Filtros : "COMUNICAÇÃO DIGITAL" "Perez, Clotilde" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "CONSUMO" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SENSO COMUM, CIÊNCIA, DOGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEMÉTICA, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de. (2020). Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • NLM

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • Vancouver

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIJIC, Nathalia Santos e PEREZ, Clotilde. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Andrijic, N. S., & Perez, C. (2016). Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • NLM

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
    • Vancouver

      Andrijic NS, Perez C. Marcas entregando serviços digitais: novas formas de conexão entre marcas e pessoas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776714.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e PEREZ, Clotilde. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, v. 13, n. 25, p. 69-78, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Perez, C. (2016). Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, 13( 25), 69-78. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • NLM

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • Vancouver

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024