A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
NLM
Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Ricardo Limongi França et al. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. ja/abr. 2021, p. 133-160, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Coelho, R. L. F., Dias, A. P. C., Silva, A. L. B. da, Oliveira, D. S. de, & Freire, O. B. de L. (2021). Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( ja/abr. 2021), 133-160. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1888
NLM
Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
Vancouver
Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Carolina de Souza e CERANTOLA, William. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. Tradução . São Paulo: ECA /USP, 2018. . . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Neves, C. de S., & Cerantola, W. (2018). Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. In . São Paulo: ECA /USP.
NLM
Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018. [citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018. [citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2017). A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. In . São Paulo: ECA/USP.
NLM
Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
NLM
Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
Vancouver
Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/