Filtros : "COMUNICAÇÃO" "IQSC-SQF" Removidos: "Elsevier" "Congresso da Sociedade Brasileira de Computação" "FM-MPR" "Epidemiologia" "Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICB/USP" "MUSEOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TOMADA DE DECISÃO, COMUNICAÇÃO, ESCRITA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, v. 101, p. 467–473, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2024). Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, 101, 467–473. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BLOGS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, v. 39, n. 2, p. 238-244, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2016). Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, 39( 2), 238-244. doi:10.5935/0100-4042.20150180
    • NLM

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
    • Vancouver

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e FRANCISCO, Cristiane Andretta e QUEIROZ, Salete Linhares. Uma revisão das propostas para o desenvolvimento de habilidades de expressão oral e escrita de alunos de graduação em química. 2005, Anais.. São Paulo: SBQ, 2005. Disponível em: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Francisco, C. A., & Queiroz, S. L. (2005). Uma revisão das propostas para o desenvolvimento de habilidades de expressão oral e escrita de alunos de graduação em química. In Livro de resumos. São Paulo: SBQ. Recuperado de https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • NLM

      Oliveira JRS de, Francisco CA, Queiroz SL. Uma revisão das propostas para o desenvolvimento de habilidades de expressão oral e escrita de alunos de graduação em química [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Francisco CA, Queiroz SL. Uma revisão das propostas para o desenvolvimento de habilidades de expressão oral e escrita de alunos de graduação em química [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024