Filtros : "COMUNICAÇÃO" "FFLCH-FLM" Removidos: "1958" "LINGUISTICA" "Buzalaf, Marília Afonso Rabelo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tradterm. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRÃO, Heloísa Pezza. Comunicar(se) en el siglo XXI: doce propuestas de estudio sobre la comunicación. Tradterm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/tradterm/article/view/113417/111380. Acesso em: 30 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Cintrão, H. P. (2015). Comunicar(se) en el siglo XXI: doce propuestas de estudio sobre la comunicación. Tradterm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/tradterm/article/view/113417/111380
    • NLM

      Cintrão HP. Comunicar(se) en el siglo XXI: doce propuestas de estudio sobre la comunicación [Internet]. Tradterm. 2015 ; 26( 1): 403-408.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/tradterm/article/view/113417/111380
    • Vancouver

      Cintrão HP. Comunicar(se) en el siglo XXI: doce propuestas de estudio sobre la comunicación [Internet]. Tradterm. 2015 ; 26( 1): 403-408.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/tradterm/article/view/113417/111380
  • Fonte: Indagatio Didactica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: IDENTIDADE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e SÁ, Maria Helena Araújo e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção. Indagatio Didactica, v. 7, n. 1, p. 25-41, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Sá, M. H. A. e. (2015). A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção. Indagatio Didactica, 7( 1), 25-41. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453
    • NLM

      Ferroni R, Sá MHA e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção [Internet]. Indagatio Didactica. 2015 ; 7( 1): 25-41.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453
    • Vancouver

      Ferroni R, Sá MHA e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção [Internet]. Indagatio Didactica. 2015 ; 7( 1): 25-41.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453
  • Fonte: Revista Letras & Letras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria Maria. Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras. Revista Letras & Letras, v. 26, n. 2, p. 469-476, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. M. (2010). Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras. Revista Letras & Letras, 26( 2), 469-476. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499
    • NLM

      Monte-Mór WM. Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Revista Letras & Letras. 2010 ; 26( 2): 469-476.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499
    • Vancouver

      Monte-Mór WM. Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras [Internet]. Revista Letras & Letras. 2010 ; 26( 2): 469-476.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13106/7499
  • Fonte: Programa e cadernos de resumos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Hispanistas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO, LITERATURA ESPANHOLA, LINGUAGEM ORAL, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRÃO, Heloísa Pezza. Tradução, língua bastarda e entendimento: linguagem verbal e comunicação humana na história do capitão cativo. 2004, Anais.. Florianópolis: Associação Brasileira de Hispanistas, 2004. . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Cintrão, H. P. (2004). Tradução, língua bastarda e entendimento: linguagem verbal e comunicação humana na história do capitão cativo. In Programa e cadernos de resumos. Florianópolis: Associação Brasileira de Hispanistas.
    • NLM

      Cintrão HP. Tradução, língua bastarda e entendimento: linguagem verbal e comunicação humana na história do capitão cativo. Programa e cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Cintrão HP. Tradução, língua bastarda e entendimento: linguagem verbal e comunicação humana na história do capitão cativo. Programa e cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional da Associação Brasileira de Lingüística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MCCLEARY, Leland Emerson. Uma perspectiva sociolingüística sobre educação de surdos: pidgins e crioulos. 1999, Anais.. Florianópolis: ABRALIN, 1999. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_1_1087332_UmaPerspectivaSociolinguisticaSobreEducacaoDeSurdos.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      McCleary, L. E. (1999). Uma perspectiva sociolingüística sobre educação de surdos: pidgins e crioulos. In Caderno de Resumos. Florianópolis: ABRALIN. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_1_1087332_UmaPerspectivaSociolinguisticaSobreEducacaoDeSurdos.pdf
    • NLM

      McCleary LE. Uma perspectiva sociolingüística sobre educação de surdos: pidgins e crioulos [Internet]. Caderno de Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_1_1087332_UmaPerspectivaSociolinguisticaSobreEducacaoDeSurdos.pdf
    • Vancouver

      McCleary LE. Uma perspectiva sociolingüística sobre educação de surdos: pidgins e crioulos [Internet]. Caderno de Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_1_1087332_UmaPerspectivaSociolinguisticaSobreEducacaoDeSurdos.pdf
  • Fonte: Pandaemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, SEMÂNTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLUHDORN, Hardarik Gerhard Juergen. O discurso sobre o real e o virtual: uma abordagem semiótica. Pandaemonium Germanicum, n. 2, p. 229-255, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-8837.pg.1998.63731. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bluhdorn, H. G. J. (1998). O discurso sobre o real e o virtual: uma abordagem semiótica. Pandaemonium Germanicum, (2), 229-255. doi:10.11606/1982-8837.pg.1998.63731
    • NLM

      Bluhdorn HGJ. O discurso sobre o real e o virtual: uma abordagem semiótica [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 1998 ;(2): 229-255.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837.pg.1998.63731
    • Vancouver

      Bluhdorn HGJ. O discurso sobre o real e o virtual: uma abordagem semiótica [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 1998 ;(2): 229-255.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837.pg.1998.63731
  • Fonte: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA ITALIANA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, M. Erri de Luca: non ora, non qui. Revista de Italianística, v. 2 , n. 2 , p. 47-51, 1994Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i2p47-51. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Fabris, M. (1994). Erri de Luca: non ora, non qui. Revista de Italianística, 2 ( 2 ), 47-51. doi:10.11606/issn.2238-8281.v2i2p47-51
    • NLM

      Fabris M. Erri de Luca: non ora, non qui [Internet]. Revista de Italianística. 1994 ;2 ( 2 ): 47-51.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i2p47-51
    • Vancouver

      Fabris M. Erri de Luca: non ora, non qui [Internet]. Revista de Italianística. 1994 ;2 ( 2 ): 47-51.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i2p47-51

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024