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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, RECREAÇÃO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      MIKLASEVICIUS, Bárbara e CRESCITELLI, Edson. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miklasevicius, B., & Crescitelli, E. (2013). Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • NLM

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • Vancouver

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
  • Fonte: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MANDAKOVIC, Tamislav. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 497-517, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Mandakovic, T. (2009). Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 497-517. doi:10.1590/s1984-92302009000300006
    • NLM

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TURISMO SUSTENTÁVEL, COMUNICAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e LUCHT, Richard Rigobert. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Lucht, R. R. (2008). O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (CONSTRUÇÃO), VAREJO, COMUNICAÇÃO, CERVEJA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PRADO, Silvia Cristina. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Prado, S. C. (2007). A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • NLM

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • Vancouver

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
  • Fonte: Latin American & European Union : opportunities & challenges. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Como citar
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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Shopping mall with music events. 2006, Anais.. Montpellier: CLADEA, 2006. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Shopping mall with music events. In Latin American & European Union : opportunities & challenges. Montpellier: CLADEA.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. ja/mar. 2006, p. 161-174, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, 10( ja/mar. 2006), 161-174. doi:10.1590/s1415-65552006000100009
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
  • Fonte: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Nome do evento: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, INVESTIMENTOS, COMUNICAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2006). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. Unidade: FEA

    Assuntos: PÚBLICO INTERNO, MARKETING, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP, n. 15, p. 13-19, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP, ( 15), 13-19.
    • NLM

      Crescitelli E. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. 2005 ;( 15): 13-19.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. 2005 ;( 15): 13-19.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Administração e sociedade. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, INVESTIMENTOS, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2005). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Unicsul. Unidade: FEA

    Assuntos: TURISMO, MARKETING, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul, v. 7, n. 9, p. 203-213, 2002Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2002). Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul, 7( 9), 203-213.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul. 2002 ; 7( 9): 203-213.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul. 2002 ; 7( 9): 203-213.[citado 2024 nov. 16 ]

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