Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO
ABNT
CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdfNLM
Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdfVancouver
Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf