Filtros : "COMPUTADOR NO ENSINO" "ENSINO CIÊNCIAS" Removido: "Indexado no ULRICHS'" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DEFICIÊNCIA VISUAL, COMPUTADOR NO ENSINO, LATEX (EDITOR DE TEXTO), INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de. Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. Q. de. (2015). Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/
    • NLM

      Carvalho JCQ de. Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/
    • Vancouver

      Carvalho JCQ de. Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Sanches Pereira de. Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, V. S. P. de. (2014). Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/
    • NLM

      Silva VSP de. Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/
    • Vancouver

      Silva VSP de. Objetos de aprendizagem: limitações funcionais no ensino médio e aplicabilidade no ensino de física sob uma perspectiva Vigotskiana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24062016-153120/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024