Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidade: ICMC
Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, COMPUTADOR NO ENSINO, JOGOS DE COMPUTADOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 21, n. 2, p. 519-531, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787. Acesso em: 20 nov. 2024.APA
Oliveira, K. K. de S., Marcolino, A. da S., Deus, W. S. de, Falcão, T. P. da R., & Barbosa, E. F. (2023). Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 21( 2), 519-531. doi:10.22456/1679-1916.137787NLM
Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Deus WS de, Falcão TP da R, Barbosa EF. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2023 ; 21( 2): 519-531.[citado 2024 nov. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787Vancouver
Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Deus WS de, Falcão TP da R, Barbosa EF. Pensamento computacional na programação introdutória e habilidades do século XXI: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2023 ; 21( 2): 519-531.[citado 2024 nov. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.137787