Subjects: ARQUITETURA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, CIBERNÉTICA, JOGOS ELETRÔNICOS
ABNT
ALVES, Gilfranco e PRATSCHKE, Anja. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI. Vírus, v. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Alves, G., & Pratschke, A. (2014). Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI. Vírus, 10. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=ptNLM
Alves G, Pratschke A. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI [Internet]. Vírus. 2014 ; 10[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=ptVancouver
Alves G, Pratschke A. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI [Internet]. Vírus. 2014 ; 10[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt