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  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Source: Empirical Studies of the Arts. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: MERCADO CINEMATOGRÁFICO, FILMES, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, v. 24, n. 1, p. 260-280, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/02762374231196836. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Souza, T. L. D. e. (2024). Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, 24( 1), 260-280. doi:10.1177/02762374231196836
    • NLM

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/02762374231196836
    • Vancouver

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/02762374231196836
  • Source: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, PERFUME, VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Judgment and Decision Making. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DO PRODUTO, DESINFORMAÇÃO

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, v. 18, p. e3 ( 01-18), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, Gaffney, D. R., & Kardes, F. R. (2023). The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, 18, e3 ( 01-18). doi:10.1017/jdm.2022.2
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOSPITALIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R. (2022). A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • NLM

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • Vancouver

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Thais Rodrigues Monteiro de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, T. R. M. de. (2022). Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • NLM

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • Vancouver

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tourism Economics: the business and finance of tourism. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Veronica Feder e SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e MARQUES, Osiris Ricardo Bezerra. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices?. Tourism Economics: the business and finance of tourism, v. 28, n. 2, p. 476-494, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354816620949722. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mayer, V. F., Santos, G. E. de O., & Marques, O. R. B. (2022). Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? Tourism Economics: the business and finance of tourism, 28( 2), 476-494. doi:10.1177/1354816620949722
    • NLM

      Mayer VF, Santos GE de O, Marques ORB. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? [Internet]. Tourism Economics: the business and finance of tourism. 2022 ; 28( 2): 476-494.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354816620949722
    • Vancouver

      Mayer VF, Santos GE de O, Marques ORB. Option framing for upselling tourism services: does cognitive availability prevent irrational choices? [Internet]. Tourism Economics: the business and finance of tourism. 2022 ; 28( 2): 476-494.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354816620949722
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
  • Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, STREAMING, STREAMING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIMURA, Matheus Silva e CAROSIO, Rafael Lopes e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 104-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Kamimura, M. S., Carosio, R. L., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 104-115). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Natasha Pereira e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 189-211. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Melo, N. P., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 189-211). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, FÃS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Maurício Santos de e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 08-22. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Jesus, M. S. de, & Hernandez, J. M. da C. (2022). Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 08-22). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Jesus MS de, Hernandez JM da C. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 08-22.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Jesus MS de, Hernandez JM da C. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 08-22.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

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