Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Removidos: "Handro, Walter" "Indexado no : Medline" "DIABETES MELLITUS" "INVESTIMENTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e ANGELO, Claudio Felisoni de e FARIAS, Salomão Alencar de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 1, p. 18-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Angelo, C. F. de, & Farias, S. A. de. (2023). Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, 30( 1), 18-31. doi:10.1108/REGE-05-2020-0042
    • NLM

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
    • Vancouver

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Source: Folha Vitória. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Folha Vitória. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/03/2022/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Folha Vitória. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/03/2022/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Folha Vitória. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/03/2022/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Folha Vitória. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/03/2022/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
  • Source: Propmark. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
  • Source: Revista Sincopeças-SP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como manter o consumidor ativo. Revista Sincopeças-SP, v. 48, n. 560, p. 24-25, 2019Tradução . . Disponível em: http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Como manter o consumidor ativo. Revista Sincopeças-SP, 48( 560), 24-25. Recuperado de http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/
    • NLM

      Angelo CF de. Como manter o consumidor ativo [Internet]. Revista Sincopeças-SP. 2019 ; 48( 560): 24-25.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como manter o consumidor ativo [Internet]. Revista Sincopeças-SP. 2019 ; 48( 560): 24-25.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/
  • Source: 6 minutos. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento]. 6 minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento]. 6 minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento] [Internet]. 6 minutos. Economia. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio consolida retomada, mas enfrenta desafio de crescer com uso de tecnologia e dados. [Depoimento] [Internet]. 6 minutos. Economia. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://6minutos.com.br/economia/comercio-cresce-24-em-12-meses-desafio-do-setor-e-usar-melhor-tecnologia-e-dados/
  • Source: Jornal do Comércio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lojistas percebem novos hábitos entre foliões. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portal.jornaldocomercio.com.br/_conteudo/economia/2019/02/672611-lojistas-percebem-novos-habitos-entre-folioes.html. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Lojistas percebem novos hábitos entre foliões. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portal.jornaldocomercio.com.br/_conteudo/economia/2019/02/672611-lojistas-percebem-novos-habitos-entre-folioes.html
    • NLM

      Angelo CF de. Lojistas percebem novos hábitos entre foliões. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://portal.jornaldocomercio.com.br/_conteudo/economia/2019/02/672611-lojistas-percebem-novos-habitos-entre-folioes.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lojistas percebem novos hábitos entre foliões. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://portal.jornaldocomercio.com.br/_conteudo/economia/2019/02/672611-lojistas-percebem-novos-habitos-entre-folioes.html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos et al. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Angelo, C. F. de, Brito, E. P. Z., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
  • Source: World Câmbio. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento]. World Câmbio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento]. World Câmbio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/
    • NLM

      Angelo CF de. Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento] [Internet]. World Câmbio. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento] [Internet]. World Câmbio. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/
  • Source: UGT - União Geral dos Trabalhadores. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel
    • NLM

      Angelo CF de. Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento] [Internet]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento] [Internet]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel
  • Source: Tribuna do Paraná. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Tribuna do Paraná. Economia. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Tribuna do Paraná. Economia. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/
    • NLM

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Tribuna do Paraná. Economia. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Tribuna do Paraná. Economia. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e FARIAS, Salomão Alencar de e ANGELO, Claudio Felisoni de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ?. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. 4, p. 619-637, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Farias, S. A. de, & Angelo, C. F. de. (2018). Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( 4), 619-637. doi:10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • NLM

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • Vancouver

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
  • Source: Folha Vitória. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Folha Vitória. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Folha Vitória. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html
    • NLM

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Folha Vitória. 2018 ;06 fe 2019[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Folha Vitória. 2018 ;06 fe 2019[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html
  • Source: TV Vertentes. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento]. TV Vertentes. Perdões: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento]. TV Vertentes. Perdões: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar
    • NLM

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. TV Vertentes. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar
    • Vancouver

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. TV Vertentes. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, v. 16, n. 2, p. 151-166, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Paula, T. da S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 16( 2), 151-166. doi:10.21529/recadm.2017007
    • NLM

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
    • Vancouver

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e PATRIOTA, André Luiz de Moraes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
  • Source: Segs Seguros. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Disponível em: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Recuperado de http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
  • Source: SincoElétrico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Investimentos e notícias. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Investimentos e notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Investimentos e notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Investimentos e notícias. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Investimentos e notícias. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
  • Source: Dezoito.com. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento]. Dezoito.com. São Paulo: Pautas dezoito. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento]. Dezoito.com. São Paulo: Pautas dezoito. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento] [Internet]. Dezoito.com. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento] [Internet]. Dezoito.com. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024