Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos (2012)
Unidade: FEASubjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Chamie, B. C. (2012). Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/NLM
Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/Vancouver
Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/