Filtros : "COGNIÇÃO SOCIAL" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, MEMÓRIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lorena Barbosa Cunha. Aspectos neuropsicológicos da doença de Sjögren primária em mulheres. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24062024-083000/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, L. B. C. (2024). Aspectos neuropsicológicos da doença de Sjögren primária em mulheres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24062024-083000/
    • NLM

      Macedo LBC. Aspectos neuropsicológicos da doença de Sjögren primária em mulheres [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24062024-083000/
    • Vancouver

      Macedo LBC. Aspectos neuropsicológicos da doença de Sjögren primária em mulheres [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-24062024-083000/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, COGNIÇÃO SOCIAL, PERSONALIDADE, VIOLÊNCIA, BULLYING, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcos Barbosa de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, M. B. de. (2023). Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • NLM

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • Vancouver

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
  • Unidade: IP

    Assuntos: FUNÇÃO EXECUTIVA, HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, COGNIÇÃO SOCIAL, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristiano. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pedroso, C. (2022). Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
    • NLM

      Pedroso C. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
    • Vancouver

      Pedroso C. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, TEORIA DA MENTE, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cintia Paloma Lopes. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. L. (2022). Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • NLM

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • Vancouver

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: IDOSOS, GERIATRIA, COGNIÇÃO SOCIAL, ENVELHECIMENTO, MARCHA (LOCOMOÇÃO), PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEMIRO, Francine Golghetto. Influência da fragilidade e do declínio cognitivo na dupla-tarefa de idosos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18082022-102935/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Casemiro, F. G. (2022). Influência da fragilidade e do declínio cognitivo na dupla-tarefa de idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18082022-102935/
    • NLM

      Casemiro FG. Influência da fragilidade e do declínio cognitivo na dupla-tarefa de idosos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18082022-102935/
    • Vancouver

      Casemiro FG. Influência da fragilidade e do declínio cognitivo na dupla-tarefa de idosos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18082022-102935/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, CÃES, COMUNICAÇÃO ANIMAL, EMPATIA, COMPORTAMENTO ANIMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENEROSO, Carolina Wood Fernandez Giugni. Comunicação como ferramenta para o comportamento pró-social em cães. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-03032022-115531/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Generoso, C. W. F. G. (2021). Comunicação como ferramenta para o comportamento pró-social em cães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-03032022-115531/
    • NLM

      Generoso CWFG. Comunicação como ferramenta para o comportamento pró-social em cães [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-03032022-115531/
    • Vancouver

      Generoso CWFG. Comunicação como ferramenta para o comportamento pró-social em cães [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-03032022-115531/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, FACE, PSICOFARMACOLOGIA, PLANTAS MEDICINAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Juliana Mendes. Efeitos agudos e subagudos de dose única de Ayahuasca no reconhecimento de expressões faciais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13042020-155227/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, J. M. (2020). Efeitos agudos e subagudos de dose única de Ayahuasca no reconhecimento de expressões faciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13042020-155227/
    • NLM

      Rocha JM. Efeitos agudos e subagudos de dose única de Ayahuasca no reconhecimento de expressões faciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13042020-155227/
    • Vancouver

      Rocha JM. Efeitos agudos e subagudos de dose única de Ayahuasca no reconhecimento de expressões faciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-13042020-155227/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, EMOÇÕES, PSICOMETRIA, FACE, TEORIA DA MENTE, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Natália Mota de Souza. Transtornos neurocognitivos em idosos na atenção básica: o uso de instrumentos de avaliação da cognição social como método de rastreio e diagnóstico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-20082020-115023/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Chagas, N. M. de S. (2020). Transtornos neurocognitivos em idosos na atenção básica: o uso de instrumentos de avaliação da cognição social como método de rastreio e diagnóstico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-20082020-115023/
    • NLM

      Chagas NM de S. Transtornos neurocognitivos em idosos na atenção básica: o uso de instrumentos de avaliação da cognição social como método de rastreio e diagnóstico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-20082020-115023/
    • Vancouver

      Chagas NM de S. Transtornos neurocognitivos em idosos na atenção básica: o uso de instrumentos de avaliação da cognição social como método de rastreio e diagnóstico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-20082020-115023/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: CANABINOIDES, COGNIÇÃO SOCIAL, PLANTAS MEDICINAIS, FITOTERAPIA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Giordano Novak. Avaliação das possíveis interações entre o canabidiol e a ayahuasca em voluntários saudáveis: um estudo randomizado, duplo-cego e controlado com placebo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-08022021-150020/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, G. N. (2020). Avaliação das possíveis interações entre o canabidiol e a ayahuasca em voluntários saudáveis: um estudo randomizado, duplo-cego e controlado com placebo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-08022021-150020/
    • NLM

      Rossi GN. Avaliação das possíveis interações entre o canabidiol e a ayahuasca em voluntários saudáveis: um estudo randomizado, duplo-cego e controlado com placebo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-08022021-150020/
    • Vancouver

      Rossi GN. Avaliação das possíveis interações entre o canabidiol e a ayahuasca em voluntários saudáveis: um estudo randomizado, duplo-cego e controlado com placebo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-08022021-150020/
  • Unidade: IP

    Assuntos: IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM), FUNÇÃO EXECUTIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, COGNIÇÃO SOCIAL, RACIOCÍNIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristiano. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pedroso, C. (2019). Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
    • NLM

      Pedroso C. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
    • Vancouver

      Pedroso C. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
  • Unidade: FM

    Assuntos: TRANSTORNO BIPOLAR, MAUS-TRATOS INFANTIS, NEUROPSICOLOGIA, COGNIÇÃO SOCIAL, ESPECTROSCOPIA DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, MANIFESTAÇÕES NEUROCOMPORTAMENTAIS, CÉREBRO, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIO, Danielle Soares. A associação entre traumas na infância, funcionamento cognitivo e morfologia cerebral em pacientes com transtorno bipolar tipo I. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-08052019-102007/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Bio, D. S. (2019). A associação entre traumas na infância, funcionamento cognitivo e morfologia cerebral em pacientes com transtorno bipolar tipo I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-08052019-102007/
    • NLM

      Bio DS. A associação entre traumas na infância, funcionamento cognitivo e morfologia cerebral em pacientes com transtorno bipolar tipo I [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-08052019-102007/
    • Vancouver

      Bio DS. A associação entre traumas na infância, funcionamento cognitivo e morfologia cerebral em pacientes com transtorno bipolar tipo I [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-08052019-102007/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DELINQUÊNCIA JUVENIL, INFORMAÇÃO, COGNIÇÃO SOCIAL, PSICOLOGIA DA SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Mariana Guedes de Oliveira. Processamento de informação social e agravamento da conduta delituosa em adolescentes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Franco, M. G. de O. (2018). Processamento de informação social e agravamento da conduta delituosa em adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Franco MG de O. Processamento de informação social e agravamento da conduta delituosa em adolescentes. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Franco MG de O. Processamento de informação social e agravamento da conduta delituosa em adolescentes. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, COGNIÇÃO SOCIAL, INIBIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Paulo Estevão et al. Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 25. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Franco, P. E., Brietzke, C., Asano, R. Y., & Pires, F. de O. (2016). Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 25). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Franco PE, Brietzke C, Asano RY, Pires F de O. Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 25.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Franco PE, Brietzke C, Asano RY, Pires F de O. Efeitos das aulas de Educação Física Escolar no ensino fundamental sobre o controle inibitório e atenção seletiva [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 25.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM), APRENDIZAGEM SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, COGNIÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LADEIA, Iatan Rodrigues Boutros. Aprendizagem socialmente mediada: Vieses cognitivos na "superimitação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05082016-153222/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ladeia, I. R. B. (2016). Aprendizagem socialmente mediada: Vieses cognitivos na "superimitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05082016-153222/
    • NLM

      Ladeia IRB. Aprendizagem socialmente mediada: Vieses cognitivos na "superimitação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05082016-153222/
    • Vancouver

      Ladeia IRB. Aprendizagem socialmente mediada: Vieses cognitivos na "superimitação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05082016-153222/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, FISSURA LÁBIOPALATINA, CRIANÇAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENATI, Évelyn Raquel e VILELA, Laiza Oliveira e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Competências cognitivas e sociais de crianças com fissura labiopalatina. 2015, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8839a1ba-d930-45a5-be6c-e48e1fbd6424/3160453.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Benati, É. R., Vilela, L. O., & Tabaquim, M. de L. M. (2015). Competências cognitivas e sociais de crianças com fissura labiopalatina. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8839a1ba-d930-45a5-be6c-e48e1fbd6424/3160453.pdf
    • NLM

      Benati ÉR, Vilela LO, Tabaquim M de LM. Competências cognitivas e sociais de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8839a1ba-d930-45a5-be6c-e48e1fbd6424/3160453.pdf
    • Vancouver

      Benati ÉR, Vilela LO, Tabaquim M de LM. Competências cognitivas e sociais de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8839a1ba-d930-45a5-be6c-e48e1fbd6424/3160453.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLOGIA COGNITIVA, COGNIÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Sanches de. Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. S. de. (2014). Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/
    • NLM

      Oliveira GS de. Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/
    • Vancouver

      Oliveira GS de. Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/
  • Unidade: IP

    Assuntos: CÃES, COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO ANIMAL, COGNIÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDIGOLO, Carine Savalli. Functionally referential and intentional communication in dogs (Canis familiaris). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-122824/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Redigolo, C. S. (2013). Functionally referential and intentional communication in dogs (Canis familiaris) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-122824/
    • NLM

      Redigolo CS. Functionally referential and intentional communication in dogs (Canis familiaris) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-122824/
    • Vancouver

      Redigolo CS. Functionally referential and intentional communication in dogs (Canis familiaris) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072013-122824/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, TEORIA DA MENTE, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDOZA, Melanie. Versão infantil do teste "ler a mente nos olhos" ("reading the mind in the eyes" test): um estudo de validade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19032013-111216/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Mendoza, M. (2012). Versão infantil do teste "ler a mente nos olhos" ("reading the mind in the eyes" test): um estudo de validade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19032013-111216/
    • NLM

      Mendoza M. Versão infantil do teste "ler a mente nos olhos" ("reading the mind in the eyes" test): um estudo de validade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19032013-111216/
    • Vancouver

      Mendoza M. Versão infantil do teste "ler a mente nos olhos" ("reading the mind in the eyes" test): um estudo de validade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19032013-111216/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: QUÍMICA(ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, REPRESENTAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), PSICOLOGIA SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, COGNIÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues. Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R. (2011). Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/
    • NLM

      Aguilar MBR. Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/
    • Vancouver

      Aguilar MBR. Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/
  • Fonte: Psicologia evolucionista. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO SOCIAL, ONTOGENIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTONI, Eduardo Benedicto. A evolução da inteligência e a cognição social. Psicologia evolucionista. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2009. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ottoni, E. B. (2009). A evolução da inteligência e a cognição social. In Psicologia evolucionista. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ottoni EB. A evolução da inteligência e a cognição social. In: Psicologia evolucionista. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2009. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Ottoni EB. A evolução da inteligência e a cognição social. In: Psicologia evolucionista. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2009. [citado 2024 ago. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024