Filtros : "CINEMA" "FFLCH-FLM" Removidos: "ZOOTECNIA" "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Policromias. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello e TOMIZUKA, Gabriela Hiroko. Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras. Policromias, v. 6, n. 1, p. 389-419, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i1.35461. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M., & Tomizuka, G. H. (2021). Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras. Policromias, 6( 1), 389-419. doi:10.61358/policromias.v6i1.35461
    • NLM

      Ferraz D de M, Tomizuka GH. Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras [Internet]. Policromias. 2021 ; 6( 1): 389-419.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i1.35461
    • Vancouver

      Ferraz D de M, Tomizuka GH. Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras [Internet]. Policromias. 2021 ; 6( 1): 389-419.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i1.35461
  • Source: Travessias. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. A aliança de classes e o nascimento de uma nação em Cerimônia de casamento. Travessias, v. 15, n. 2, p. 349-368, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/rt.v15i2.27763. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2021). A aliança de classes e o nascimento de uma nação em Cerimônia de casamento. Travessias, 15( 2), 349-368. doi:10.48075/rt.v15i2.27763
    • NLM

      Soares MC de P. A aliança de classes e o nascimento de uma nação em Cerimônia de casamento [Internet]. Travessias. 2021 ; 15( 2): 349-368.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v15i2.27763
    • Vancouver

      Soares MC de P. A aliança de classes e o nascimento de uma nação em Cerimônia de casamento [Internet]. Travessias. 2021 ; 15( 2): 349-368.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v15i2.27763
  • Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYER, Maurício. Reverberações de Hiroshima em Marguerite Duras: a (geo)política a partir do corpo. Literatura e sociedade, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 10-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p67-85. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ayer, M. (2020). Reverberações de Hiroshima em Marguerite Duras: a (geo)política a partir do corpo. Literatura e sociedade, 25( ja/ju 2020), 10-13. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i31p67-85
    • NLM

      Ayer M. Reverberações de Hiroshima em Marguerite Duras: a (geo)política a partir do corpo [Internet]. Literatura e sociedade. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 10-13.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p67-85
    • Vancouver

      Ayer M. Reverberações de Hiroshima em Marguerite Duras: a (geo)política a partir do corpo [Internet]. Literatura e sociedade. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 10-13.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p67-85
  • Source: Tropical gothic in literature and culture: the Americas. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÓTICO, CINEMA, TRANSCULTURAÇÃO, MITOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Tropicalizing gothic. Tropical gothic in literature and culture: the Americas. Tradução . New York: Routledge, 2016. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2016). Tropicalizing gothic. In Tropical gothic in literature and culture: the Americas. New York: Routledge.
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Tropicalizing gothic. In: Tropical gothic in literature and culture: the Americas. New York: Routledge; 2016. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Tropicalizing gothic. In: Tropical gothic in literature and culture: the Americas. New York: Routledge; 2016. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Socine. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CONTRACULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. A crítica à mercantilização do dissenso em Stanley Kubrick. 2016, Anais.. Curitiba: UTP, 2016. . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2016). A crítica à mercantilização do dissenso em Stanley Kubrick. In Caderno de resumos. Curitiba: UTP.
    • NLM

      Soares MC de P. A crítica à mercantilização do dissenso em Stanley Kubrick. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Soares MC de P. A crítica à mercantilização do dissenso em Stanley Kubrick. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Todas as Musas - Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da Arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Jasmine e a sociabilidade das finanças. Todas as Musas - Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da Arte, v. 6, n. ja/ju 2015, p. 74-76, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.todasasmusas.org/12Marcos_Soares.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2015). Jasmine e a sociabilidade das finanças. Todas as Musas - Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da Arte, 6( ja/ju 2015), 74-76. Recuperado de http://www.todasasmusas.org/12Marcos_Soares.pdf
    • NLM

      Soares MC de P. Jasmine e a sociabilidade das finanças [Internet]. Todas as Musas - Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da Arte. 2015 ; 6( ja/ju 2015): 74-76.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.todasasmusas.org/12Marcos_Soares.pdf
    • Vancouver

      Soares MC de P. Jasmine e a sociabilidade das finanças [Internet]. Todas as Musas - Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da Arte. 2015 ; 6( ja/ju 2015): 74-76.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.todasasmusas.org/12Marcos_Soares.pdf
  • Source: Pandaemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, TRADUÇÃO, PSICANÁLISE, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDONDO, Tércio Loureiro e UPHOFF, Dörthe. Este número da Pandaemonium Germanicum inclui uma seleção de artigos.. [Apresentação]. Pandaemonium Germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/pg/article/view/108846/107283. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Redondo, T. L., & Uphoff, D. (2015). Este número da Pandaemonium Germanicum inclui uma seleção de artigos.. [Apresentação]. Pandaemonium Germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/pg/article/view/108846/107283
    • NLM

      Redondo TL, Uphoff D. Este número da Pandaemonium Germanicum inclui uma seleção de artigos.. [Apresentação] [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2015 ; 18( 26): 1-3.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/pg/article/view/108846/107283
    • Vancouver

      Redondo TL, Uphoff D. Este número da Pandaemonium Germanicum inclui uma seleção de artigos.. [Apresentação] [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2015 ; 18( 26): 1-3.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/pg/article/view/108846/107283
  • Source: Crítica Cultural. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FASCISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Reprodutibilidade técnica, arte e política. Crítica Cultural, v. 9, n. ja/ju 2014, p. 131-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/rcc.v9e12014131-136. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2014). Reprodutibilidade técnica, arte e política. Crítica Cultural, 9( ja/ju 2014), 131-136. doi:10.19177/rcc.v9e12014131-136
    • NLM

      Soares MC de P. Reprodutibilidade técnica, arte e política [Internet]. Crítica Cultural. 2014 ;9( ja/ju 2014): 131-136.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v9e12014131-136
    • Vancouver

      Soares MC de P. Reprodutibilidade técnica, arte e política [Internet]. Crítica Cultural. 2014 ;9( ja/ju 2014): 131-136.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v9e12014131-136
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, CINEMA, LITERATURA DE EXPRESSÃO ALEMÃ, ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNBUSCH, Claudia Sibylle. As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Dornbusch, C. S. (2013). As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dornbusch CS. As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Dornbusch CS. As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Rebeca - revista brasileira de estudos de cinema e audiovisual. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Voar é com os pássaros: inconformismo e mercado no cinema norte-americano dos anos 70. Rebeca - revista brasileira de estudos de cinema e audiovisual, v. 2, n. ja/ju 2013, p. 210-236, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.socine.org.br/rebeca/pdf/l9.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2013). Voar é com os pássaros: inconformismo e mercado no cinema norte-americano dos anos 70. Rebeca - revista brasileira de estudos de cinema e audiovisual, 2( ja/ju 2013), 210-236. Recuperado de http://www.socine.org.br/rebeca/pdf/l9.pdf
    • NLM

      Soares MC de P. Voar é com os pássaros: inconformismo e mercado no cinema norte-americano dos anos 70 [Internet]. Rebeca - revista brasileira de estudos de cinema e audiovisual. 2013 ; 2( ja/ju 2013): 210-236.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.socine.org.br/rebeca/pdf/l9.pdf
    • Vancouver

      Soares MC de P. Voar é com os pássaros: inconformismo e mercado no cinema norte-americano dos anos 70 [Internet]. Rebeca - revista brasileira de estudos de cinema e audiovisual. 2013 ; 2( ja/ju 2013): 210-236.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.socine.org.br/rebeca/pdf/l9.pdf
  • Source: Revista Lumen et Virtus. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, COMÉDIA, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen. Revista Lumen et Virtus, v. fe 2013, n. 8, p. 152-168, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2013). Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen. Revista Lumen et Virtus, fe 2013( 8), 152-168. Recuperado de http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf
    • NLM

      Soares MC de P. Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen [Internet]. Revista Lumen et Virtus. 2013 ; fe 2013( 8): 152-168.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf
    • Vancouver

      Soares MC de P. Paranoia e interpretação em Annie Hall de Woody Allen [Internet]. Revista Lumen et Virtus. 2013 ; fe 2013( 8): 152-168.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_8/PDF/PARANOIA%20E%20INTERPRETA%C3%87%C3%83O%20EM%20ANNIE%20HALL%20DE%20WOODY%20ALLEN.pdf
  • Source: Artefactum - Revista de Estudos em Linguagem e Tecnologia. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula e FABRIS, Marcos. Artes, negócios e a coreografia da guerra: a mercantilização do corpo em "The Company" de Robert Altman. Artefactum - Revista de Estudos em Linguagem e Tecnologia, n. ja/ju 2013, p. [42 ], 2013Tradução . . Disponível em: http://artefactum.rafrom.com.br/index.php/artefactum/article/view/258/290. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P., & Fabris, M. (2013). Artes, negócios e a coreografia da guerra: a mercantilização do corpo em "The Company" de Robert Altman. Artefactum - Revista de Estudos em Linguagem e Tecnologia, ( ja/ju 2013), [42 ]. Recuperado de http://artefactum.rafrom.com.br/index.php/artefactum/article/view/258/290
    • NLM

      Soares MC de P, Fabris M. Artes, negócios e a coreografia da guerra: a mercantilização do corpo em "The Company" de Robert Altman [Internet]. Artefactum - Revista de Estudos em Linguagem e Tecnologia. 2013 ;( ja/ju 2013): [42 ].[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://artefactum.rafrom.com.br/index.php/artefactum/article/view/258/290
    • Vancouver

      Soares MC de P, Fabris M. Artes, negócios e a coreografia da guerra: a mercantilização do corpo em "The Company" de Robert Altman [Internet]. Artefactum - Revista de Estudos em Linguagem e Tecnologia. 2013 ;( ja/ju 2013): [42 ].[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://artefactum.rafrom.com.br/index.php/artefactum/article/view/258/290
  • Source: Itinerários – Revista de Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, LITERATURA, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. A figura do escritor em Meia-noite em Paris de Woody Allen. Itinerários – Revista de Literatura, n. ja/ju 2013, p. 81-97, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/itinerarios/article/view/6393. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2013). A figura do escritor em Meia-noite em Paris de Woody Allen. Itinerários – Revista de Literatura, ( ja/ju 2013), 81-97. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/itinerarios/article/view/6393
    • NLM

      Soares MC de P. A figura do escritor em Meia-noite em Paris de Woody Allen [Internet]. Itinerários – Revista de Literatura. 2013 ;( ja/ju 2013): 81-97.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/itinerarios/article/view/6393
    • Vancouver

      Soares MC de P. A figura do escritor em Meia-noite em Paris de Woody Allen [Internet]. Itinerários – Revista de Literatura. 2013 ;( ja/ju 2013): 81-97.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/itinerarios/article/view/6393
  • Source: Revista da Cinemateca Brasileira. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Arte e mercado em Verdades e mentiras, o falso documentário de Orson Welles. Revista da Cinemateca Brasileira, n. 2, p. 41-54, 2013Tradução . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2013). Arte e mercado em Verdades e mentiras, o falso documentário de Orson Welles. Revista da Cinemateca Brasileira, ( 2), 41-54.
    • NLM

      Soares MC de P. Arte e mercado em Verdades e mentiras, o falso documentário de Orson Welles. Revista da Cinemateca Brasileira. 2013 ;( 2): 41-54.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Soares MC de P. Arte e mercado em Verdades e mentiras, o falso documentário de Orson Welles. Revista da Cinemateca Brasileira. 2013 ;( 2): 41-54.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Crítica Cultural. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula e ANJOS, Ana Paula B. e FABRIS, Marcos. Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente. Crítica Cultural, v. 7, n. ja/ju 2012, p. 159-167, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/rcc.v7e12012159-167. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P., Anjos, A. P. B., & Fabris, M. (2012). Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente. Crítica Cultural, 7( ja/ju 2012), 159-167. doi:10.19177/rcc.v7e12012159-167
    • NLM

      Soares MC de P, Anjos APB, Fabris M. Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente [Internet]. Crítica Cultural. 2012 ; 7( ja/ju 2012): 159-167.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v7e12012159-167
    • Vancouver

      Soares MC de P, Anjos APB, Fabris M. Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente [Internet]. Crítica Cultural. 2012 ; 7( ja/ju 2012): 159-167.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v7e12012159-167
  • Source: Revista Lumen et Virtus. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. O filme de conspiração e a ascensão da nova direita nos Estados Unidos. Revista Lumen et Virtus, v. 3, n. ja 2012, p. 152-174, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_6/PDF/O%20FILME%20DE%20CONSPIRA%C3%87%C3%83O%20E%20A%20ASCENS%C3%83O%20DA%20NOVA%20DIREITA%20NOS%20ESTADOS%20UNIDOS.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2012). O filme de conspiração e a ascensão da nova direita nos Estados Unidos. Revista Lumen et Virtus, 3( ja 2012), 152-174. Recuperado de http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_6/PDF/O%20FILME%20DE%20CONSPIRA%C3%87%C3%83O%20E%20A%20ASCENS%C3%83O%20DA%20NOVA%20DIREITA%20NOS%20ESTADOS%20UNIDOS.pdf
    • NLM

      Soares MC de P. O filme de conspiração e a ascensão da nova direita nos Estados Unidos [Internet]. Revista Lumen et Virtus. 2012 ; 3( ja 2012): 152-174.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_6/PDF/O%20FILME%20DE%20CONSPIRA%C3%87%C3%83O%20E%20A%20ASCENS%C3%83O%20DA%20NOVA%20DIREITA%20NOS%20ESTADOS%20UNIDOS.pdf
    • Vancouver

      Soares MC de P. O filme de conspiração e a ascensão da nova direita nos Estados Unidos [Internet]. Revista Lumen et Virtus. 2012 ; 3( ja 2012): 152-174.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.jackbran.com.br/lumen_et_virtus/numero_6/PDF/O%20FILME%20DE%20CONSPIRA%C3%87%C3%83O%20E%20A%20ASCENS%C3%83O%20DA%20NOVA%20DIREITA%20NOS%20ESTADOS%20UNIDOS.pdf
  • Source: Crítica Cultural. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MODERNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Trabalho e memória em A última noite, de Robert Altman. Crítica Cultural, v. 6, n. ja/ju 2011, p. 217-231, 2011Tradução . . Disponível em: http://linguagem.unisul.br/paginas/ensino/pos/linguagem/critica/0601/060116.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2011). Trabalho e memória em A última noite, de Robert Altman. Crítica Cultural, 6( ja/ju 2011), 217-231. doi:10.19177/rcc.v6e12011217-231
    • NLM

      Soares MC de P. Trabalho e memória em A última noite, de Robert Altman [Internet]. Crítica Cultural. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 217-231.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://linguagem.unisul.br/paginas/ensino/pos/linguagem/critica/0601/060116.pdf
    • Vancouver

      Soares MC de P. Trabalho e memória em A última noite, de Robert Altman [Internet]. Crítica Cultural. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 217-231.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://linguagem.unisul.br/paginas/ensino/pos/linguagem/critica/0601/060116.pdf
  • Source: Commedia all'italiana. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção. Commedia all'italiana. Tradução . Rio de Janeiro: Aeroplano, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Barni, R. (2011). Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção. In Commedia all'italiana. Rio de Janeiro: Aeroplano. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf
    • NLM

      Barni R. Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção [Internet]. In: Commedia all'italiana. Rio de Janeiro: Aeroplano; 2011. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf
    • Vancouver

      Barni R. Um breviário do século XX: a commedia all'italiana entre realidade e ficção [Internet]. In: Commedia all'italiana. Rio de Janeiro: Aeroplano; 2011. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_22_2204472_UmBreviarioDoSeculoXX.pdf
  • Source: Pandaemonium Germanicum: Revista de Estudos Germânicos. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNBUSCH, Cláudia Sibylle. 1989 e as consequências: as representações da ausência no cinema pós-muro. Pandaemonium Germanicum: Revista de Estudos Germânicos, n. 17, p. 25-49, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-88372011000100003. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Dornbusch, C. S. (2011). 1989 e as consequências: as representações da ausência no cinema pós-muro. Pandaemonium Germanicum: Revista de Estudos Germânicos, ( 17), 25-49. doi:10.1590/S1982-88372011000100003
    • NLM

      Dornbusch CS. 1989 e as consequências: as representações da ausência no cinema pós-muro [Internet]. Pandaemonium Germanicum: Revista de Estudos Germânicos. 2011 ;( 17): 25-49.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-88372011000100003
    • Vancouver

      Dornbusch CS. 1989 e as consequências: as representações da ausência no cinema pós-muro [Internet]. Pandaemonium Germanicum: Revista de Estudos Germânicos. 2011 ;( 17): 25-49.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-88372011000100003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024