Subjects: MECANISMOS, CINEMÁTICA, TOPOLOGIA (SÍNTESE), SUSPENSÃO MECÂNICA, DINÂMICA VEICULAR
ABNT
MALVEZZI, Fernando. Novas abordagens para o desenvolvimento de suspensões veiculares: o emprego de mecanismos paralelos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24032015-100712/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Malvezzi, F. (2014). Novas abordagens para o desenvolvimento de suspensões veiculares: o emprego de mecanismos paralelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24032015-100712/NLM
Malvezzi F. Novas abordagens para o desenvolvimento de suspensões veiculares: o emprego de mecanismos paralelos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24032015-100712/Vancouver
Malvezzi F. Novas abordagens para o desenvolvimento de suspensões veiculares: o emprego de mecanismos paralelos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24032015-100712/