Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INDICADORES DE QUALIDADE, CIDADANIA (FORMAÇÃO)
ABNT
CARVALHO, Malena Xavier de. Processos escolares como indicadores de qualidade em educação: um estudo a partir da formação para cidadania. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093947/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Carvalho, M. X. de. (2015). Processos escolares como indicadores de qualidade em educação: um estudo a partir da formação para cidadania (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093947/NLM
Carvalho MX de. Processos escolares como indicadores de qualidade em educação: um estudo a partir da formação para cidadania [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093947/Vancouver
Carvalho MX de. Processos escolares como indicadores de qualidade em educação: um estudo a partir da formação para cidadania [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093947/