Filtros : "CIDADANIA" "2015" "FE" Removidos: "Didática Teorias de ensino e Práticas Escolares" "Porto Rico" "Edusp" "Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - CEPFE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE, FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM SOCIAL, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias participativas. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 35-48. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, Caruso, C. F. de M., & Santos, I. P. de O. (2015). Metodologias participativas. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 35-48). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2015). Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • NLM

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024