Filtros : "CIDADANIA" "2014" "FE" Removidos: "Didática Teorias de ensino e Práticas Escolares" "Porto Rico" "Edusp" "Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - CEPFE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2014). Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • NLM

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • Vancouver

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
  • Fonte: UOL. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IBERICO, Angela María Figueroa. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Iberico, A. M. F. (2014). Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • NLM

      Iberico AMF. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • Vancouver

      Iberico AMF. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
  • Fonte: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO COMPARADA, DIDÁTICA, CIDADANIA, GEOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Alberto L. Gutiérrez e PULGARÍN, Raquel e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Tradução . Buenos Aires: Biblos, 2014. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tamayo, A. L. G., Pulgarín, R., & Castellar, S. M. V. (2014). Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). In Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos.
    • NLM

      Tamayo ALG, Pulgarín R, Castellar SMV. Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Tamayo ALG, Pulgarín R, Castellar SMV. Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Paro, V. H. (2014). Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Paro VH. Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. Educação ambiental: dialogando com Paulo Freire. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. . São Paulo: Instituto Vladimir Herzog. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. (2014). Orientações gerais: educação em direitos humanos. São Paulo: Instituto Vladimir Herzog.
    • NLM

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Orientações gerais: educação em direitos humanos. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Fonte: UOL. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Maioria das crianças acha que políticos são uma farsa, diz pesquisa. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024