Filtros : "CIBERCULTURA" Removidos: "ARTE DIGITAL" "Corrêa, Fabiano Simões" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEB

    Subjects: CIBERCULTURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Clara Browne. Lowkey on main: a disputa pela produção de sentidos nos mídiuns digitais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-13092024-163724/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, C. B. (2024). Lowkey on main: a disputa pela produção de sentidos nos mídiuns digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-13092024-163724/
    • NLM

      Coelho CB. Lowkey on main: a disputa pela produção de sentidos nos mídiuns digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-13092024-163724/
    • Vancouver

      Coelho CB. Lowkey on main: a disputa pela produção de sentidos nos mídiuns digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-13092024-163724/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Trindade, E. (2023). O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, INCONSCIÊNCIA, ZUMBIS, NEOLIBERALISMO, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOVANETTI, Rodrigo Manoel. Figuras da sobrevivência em jogos digitais de terror: alianças inconscientes e trabalho de (ciber) cultura sobre o mal-estar contemporâneo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-164750/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giovanetti, R. M. (2023). Figuras da sobrevivência em jogos digitais de terror: alianças inconscientes e trabalho de (ciber) cultura sobre o mal-estar contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-164750/
    • NLM

      Giovanetti RM. Figuras da sobrevivência em jogos digitais de terror: alianças inconscientes e trabalho de (ciber) cultura sobre o mal-estar contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-164750/
    • Vancouver

      Giovanetti RM. Figuras da sobrevivência em jogos digitais de terror: alianças inconscientes e trabalho de (ciber) cultura sobre o mal-estar contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-164750/
  • Source: The rule of law in cyberspace. Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL JÚNIOR, José Levi Mello do. Rule of law, democracy and new technologies. The rule of law in cyberspace. Tradução . Springer: Switzerland, 2022. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Amaral Júnior, J. L. M. do. (2022). Rule of law, democracy and new technologies. In The rule of law in cyberspace. Springer: Switzerland.
    • NLM

      Amaral Júnior JLM do. Rule of law, democracy and new technologies. In: The rule of law in cyberspace. Springer: Switzerland; 2022. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Amaral Júnior JLM do. Rule of law, democracy and new technologies. In: The rule of law in cyberspace. Springer: Switzerland; 2022. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, BIG DATA, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Jeferson Moreira. Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. M. (2022). Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142
    • NLM

      Gonçalves JM. Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142
    • Vancouver

      Gonçalves JM. Do toque ao touch: a hiperconexão como regime contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-165142
  • Source: O adolescente e a internet: laçoes e embaraços no mundo virtual. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, INTERNET, PSIQUIATRIA DO ADOLESCENTE, CIBERCULTURA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Este livro traz uma contribuição.. [Apresetação]. O adolescente e a internet: laçoes e embaraços no mundo virtual. São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2020). Este livro traz uma contribuição.. [Apresetação]. O adolescente e a internet: laçoes e embaraços no mundo virtual. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Amaral MGT do. Este livro traz uma contribuição.. [Apresetação]. O adolescente e a internet: laçoes e embaraços no mundo virtual. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Este livro traz uma contribuição.. [Apresetação]. O adolescente e a internet: laçoes e embaraços no mundo virtual. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cinara Martim de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moura, C. M. de. (2020). Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • NLM

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • Vancouver

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito". Unidade: FDRP

    Subjects: CIBERCULTURA, REDES SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, DIREITOS DA MULHER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Janaínna de Oliveira e PONZILACQUA, Márcio Henrique Pereira. Ciberfeminismo e o direito das mulheres. 2020, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2020. Disponível em: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Serra, J. de O., & Ponzilacqua, M. H. P. (2020). Ciberfeminismo e o direito das mulheres. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • NLM

      Serra J de O, Ponzilacqua MHP. Ciberfeminismo e o direito das mulheres [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • Vancouver

      Serra J de O, Ponzilacqua MHP. Ciberfeminismo e o direito das mulheres [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
  • Source: Revista Terceiro Incluído. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva e ALMEIDA, Rogério de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, v. 10, p. 92-105, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. da S., & Almeida, R. de. (2020). Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, 10, 92-105. doi:10.5216/teri.v10i1.66166
    • NLM

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
    • Vancouver

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA, PSICOLOGIA DO SELF, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Rebeka Figueiredo da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Guarda, R. F. da. (2020). O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
    • NLM

      Guarda RF da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
    • Vancouver

      Guarda RF da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
  • Source: Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM, v. 4, n. 7, p. 17-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2020). O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM, 4( 7), 17-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf
    • NLM

      Di Felice M. O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais [Internet]. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM. 2020 ; 4( 7): 17-37.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M. O Net-ativismo e as dimensões ecológicas da ação nas redes digitais [Internet]. Paulus: Revista de Comunicação da FAPCOM. 2020 ; 4( 7): 17-37.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000140.pdf
  • Source: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: AI & SOCIETY. Unidade: EEFE

    Subjects: LITERATURA, TECNOLOGIA, FENOMENOLOGIA, CIBERCULTURA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e MORGAN, W. John. E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue. AI & SOCIETY, v. 34, n. 1, p. 37-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00146-017-0698-3. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Morgan, W. J. (2019). E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue. AI & SOCIETY, 34( 1), 37-45. doi:10.1007/s00146-017-0698-3
    • NLM

      Zimmermann AC, Morgan WJ. E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue [Internet]. AI & SOCIETY. 2019 ; 34( 1): 37-45.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-017-0698-3
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Morgan WJ. E. M. Forster's "The Machine Stops": humans, technology and dialogue [Internet]. AI & SOCIETY. 2019 ; 34( 1): 37-45.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00146-017-0698-3
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM DIGITAL, ÍCONE, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO, ECONOMIA DA CULTURA, ECONOMIA DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira. . Salvador: Edufba. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Schwartz, G. (2019). Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira. Salvador: Edufba. Recuperado de https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
    • NLM

      Schwartz G. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
    • Vancouver

      Schwartz G. Iconomia: introdução à crítica digital da economia industrial e financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. Unidade: FAU

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, CIDADES, ESPAÇO PÚBLICO, ESPAÇO URBANO, CIBERCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. Tradução . São Paulo: Annablume/FAUUSP, 2018. p. 295 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. In Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra (p. 295 ). São Paulo: Annablume/FAUUSP.
    • NLM

      Beiguelman G. Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. In: Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. São Paulo: Annablume/FAUUSP; 2018. p. 295 .[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cidades de código aberto: arte, arquitetura e design no espaço informacional. In: Cidades "Inteligentes" e poéticas urbanas: imaginário: construir e habitar a terra. São Paulo: Annablume/FAUUSP; 2018. p. 295 .[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024