Filtros : "CIBERCULTURA" "MEIOS DE COMUNICAÇÃO" Removido: "Beiguelman, Giselle" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Informática e telemática na educação, v. 2. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA ESCOLAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, REDES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Mônica e GIORDAN, Marcelo. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. Informática e telemática na educação, v. 2. Tradução . Brasília: Liber Livros, 2012. p. 236 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fogaça, M., & Giordan, M. (2012). As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In Informática e telemática na educação, v. 2 (p. 236 ). Brasília: Liber Livros.
    • NLM

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024