Filtros : "CIÊNCIA (ENSINO)" "ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos. Ciência e Educação, v. 20, n. 1, p. 243-258, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010015. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2014). Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos. Ciência e Educação, 20( 1), 243-258. doi:10.1590/1516-731320140010015
    • NLM

      Mori RC, Curvelo AA da S. Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos [Internet]. Ciência e Educação. 2014 ; 20( 1): 243-258.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010015
    • Vancouver

      Mori RC, Curvelo AA da S. Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos [Internet]. Ciência e Educação. 2014 ; 20( 1): 243-258.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010015
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, v. 19, n. 4, p. 947-969, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2013). Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, 19( 4), 947-969. doi:10.1590/s1516-73132013000400011
    • NLM

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011
    • Vancouver

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, v. 18, n. 2, p. 271-290, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2012). Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, 18( 2), 271-290. doi:10.1590/s1516-73132012000200003
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação. Ciência e Educação, v. 17, n. 3, p. 541-558, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000300003. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2011). Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação. Ciência e Educação, 17( 3), 541-558. doi:10.1590/s1516-73132011000300003
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação [Internet]. Ciência e Educação. 2011 ; 17( 3): 541-558.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000300003
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Autoria no ensino de química: análise de textos escritos por alunos de graduação [Internet]. Ciência e Educação. 2011 ; 17( 3): 541-558.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132011000300003
  • Source: Ciência e Educação. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERTICARRARI, André et al. O uso de textos de divulgaçao científica para o ensino de conceitos sobre ecologia a estudantes da educação básica. Ciência e Educação, v. 16, n. 2, p. 369-386, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132010000200007. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Perticarrari, A., Trigo, F. R., Barbieri, M. R., & Covas, D. T. (2010). O uso de textos de divulgaçao científica para o ensino de conceitos sobre ecologia a estudantes da educação básica. Ciência e Educação, 16( 2), 369-386. doi:10.1590/s1516-73132010000200007
    • NLM

      Perticarrari A, Trigo FR, Barbieri MR, Covas DT. O uso de textos de divulgaçao científica para o ensino de conceitos sobre ecologia a estudantes da educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2010 ; 16( 2): 369-386.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132010000200007
    • Vancouver

      Perticarrari A, Trigo FR, Barbieri MR, Covas DT. O uso de textos de divulgaçao científica para o ensino de conceitos sobre ecologia a estudantes da educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2010 ; 16( 2): 369-386.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132010000200007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024