Filtros : "CIÊNCIA" "Piassi, Luís Paulo de Carvalho" "EACH" Removidos: "China" "Turquia" "Pio, Larissa Peraino" "EACH-GPP-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva et al. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, v. 13, n. 24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.2255. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Kimura, R. K., Vizachri, T. R., & Araujo, P. T. (2018). A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, 13( 24). doi:10.4000/cp.2255
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2018). Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
  • Source: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, v. 12, n. 2, p. 306-312, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2017). Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 306-312. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
  • Source: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, LIVRO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Textura. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Thaís Saboya e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 35-57, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, T. S., & Piassi, L. P. de C. (2017). Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, 19( ja/abr. 2017), 35-57. doi:10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • NLM

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • Vancouver

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
  • Source: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Unidade: EACH

    Subjects: ROCK, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Tradução . Dijon: Éditions universitaires de Dijon, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2016). Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon.
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Mídias e educação em ciências: fundamentos teóricos para propostas didáticas. Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2016). Mídias e educação em ciências: fundamentos teóricos para propostas didáticas. In Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Piassi LP de C. Mídias e educação em ciências: fundamentos teóricos para propostas didáticas. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Mídias e educação em ciências: fundamentos teóricos para propostas didáticas. In: Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 40. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Vitiello, G. C., Pereira, A. O., Ferreira, C. H. de A., Nora, O. M. A., Amaral, B. D. L. B., et al. (2016). Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 40). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Vitiello GC, Pereira AO, Ferreira CH de A, Nora OMA, Amaral BDLB, Fuga CP, Moreno AM, Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 40.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Vitiello GC, Pereira AO, Ferreira CH de A, Nora OMA, Amaral BDLB, Fuga CP, Moreno AM, Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 40.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Cantando com o rato: discutindo uma possibilidade de abordar animais e a ciências naturais a partir da música na educação infantil. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação, v. 2, n. ju/dez. 2016, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/146/pdf_42. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Pereira, A. O., Vitiello, G. C., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2016). Cantando com o rato: discutindo uma possibilidade de abordar animais e a ciências naturais a partir da música na educação infantil. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação, 2( ju/dez. 2016), 1-11. Recuperado de http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/146/pdf_42
    • NLM

      Menezes VM, Pereira AO, Vitiello GC, Gomes EF, Piassi LP de C. Cantando com o rato: discutindo uma possibilidade de abordar animais e a ciências naturais a partir da música na educação infantil [Internet]. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. 2016 ; 2( ju/dez. 2016): 1-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/146/pdf_42
    • Vancouver

      Menezes VM, Pereira AO, Vitiello GC, Gomes EF, Piassi LP de C. Cantando com o rato: discutindo uma possibilidade de abordar animais e a ciências naturais a partir da música na educação infantil [Internet]. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. 2016 ; 2( ju/dez. 2016): 1-11.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/146/pdf_42
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÚSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Ermenson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Aqui é Major Tom para a sala de aula: abordando a exploração espacial através da canção em projetos de divulgação científica na escola. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 181. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2016). Aqui é Major Tom para a sala de aula: abordando a exploração espacial através da canção em projetos de divulgação científica na escola. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 181). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Aqui é Major Tom para a sala de aula: abordando a exploração espacial através da canção em projetos de divulgação científica na escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 181.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Aqui é Major Tom para a sala de aula: abordando a exploração espacial através da canção em projetos de divulgação científica na escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 181.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MEIO INTERPLANETÁRIO, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, ASTRONOMIA ESPACIAL, ANIMAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Julia Paiva e VIZACHRI, Tania Regina e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Quais animais já foram ao espaço? 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 207. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pacheco, J. P., Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Quais animais já foram ao espaço? In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 207). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Pacheco JP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Quais animais já foram ao espaço? [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 207.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Pacheco JP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Quais animais já foram ao espaço? [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 207.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 82. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Cruz, L. D. L. da. (2016). Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 82). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ABELHAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS, PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lays Pimentel Percino da e VIZACHRI, Tania Regina e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 216. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. P. da, Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 216). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Silva LPP da, Vizachri TR, Piassi LP de C. Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 216.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Silva LPP da, Vizachri TR, Piassi LP de C. Aplicação de jogos tradicionais para efetivação do aprendizado sobre as abelhas [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 216.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA, MÚSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITIELLO, Giuliana Coutinho e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Aplicações do projeto R.I.T.A. envolvendo a divulgação científica na educação infantil a partir de canções sobre animais, do grupo musical Palavra Cantada. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 206. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vitiello, G. C., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2016). Aplicações do projeto R.I.T.A. envolvendo a divulgação científica na educação infantil a partir de canções sobre animais, do grupo musical Palavra Cantada. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 206). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Vitiello GC, Gomes EF, Piassi LP de C. Aplicações do projeto R.I.T.A. envolvendo a divulgação científica na educação infantil a partir de canções sobre animais, do grupo musical Palavra Cantada [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 206.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Vitiello GC, Gomes EF, Piassi LP de C. Aplicações do projeto R.I.T.A. envolvendo a divulgação científica na educação infantil a partir de canções sobre animais, do grupo musical Palavra Cantada [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 206.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ABELHAS, APIÁRIOS, COLMEIAS, PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCIANO, Natália Maia e VIZACHRI, Tania Regina e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Abelhas: construção de colmeia e apiário com materiais recicláveis. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 208. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marciano, N. M., Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Abelhas: construção de colmeia e apiário com materiais recicláveis. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 208). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Marciano NM, Vizachri TR, Piassi LP de C. Abelhas: construção de colmeia e apiário com materiais recicláveis [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 208.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Marciano NM, Vizachri TR, Piassi LP de C. Abelhas: construção de colmeia e apiário com materiais recicláveis [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 208.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos e VIEIRA, Rui Manoel de Bastos. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Ed. Unijuí, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, & Vieira, R. M. de B. (2015). Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí.
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Teixeira et al. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, P. T., Pimentel, S. S., Luhmann, R. da S., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2015). Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Araujo PT, Pimentel SS, Luhmann R da S, Piassi LP de C, Santos EI dos. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Araujo PT, Pimentel SS, Luhmann R da S, Piassi LP de C, Santos EI dos. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2014). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA, SEMIOLOGIA DO CINEMA, FÍSICA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2013). Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Piassi LP de C. Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Interfaces didáticas entre cinema e ciência: um estudo a partir de 2001 : Uma odisseia no espaço. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024