Filtros : "CIÊNCIA" "ENSINO SUPERIOR" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIANO, Cinara Silva et al. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Feliciano, C. S., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Guimarães, F. S., Troncon, L. E. de A., & Bollela, V. R. (2023). Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-7. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297
    • NLM

      Feliciano CS, Elias LLK, Osako MK, Guimarães FS, Troncon LE de A, Bollela VR. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-7.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297
    • Vancouver

      Feliciano CS, Elias LLK, Osako MK, Guimarães FS, Troncon LE de A, Bollela VR. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-7.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297
  • Fonte: Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. Nome do evento: Escola de Pesquisadores do Campus USP São Carlos. Unidade: IFSC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIA, CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial. 2023, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial. In Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: EP, RUSP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, GOVERNO ESTADUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. Ex-reitor da USP será secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação em nova gestão do governo de SP: Vahan Agopyan assume a pasta no próximo dia 1º de janeiro. O reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior e a vice-reitora Maria Arminda do Nascimento Arruda divulgaram uma nota sobre a indicação. [Depoimento a Adriana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=597180. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G., & Arruda, M. A. do N. (2022). Ex-reitor da USP será secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação em nova gestão do governo de SP: Vahan Agopyan assume a pasta no próximo dia 1º de janeiro. O reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior e a vice-reitora Maria Arminda do Nascimento Arruda divulgaram uma nota sobre a indicação. [Depoimento a Adriana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=597180
    • NLM

      Carlotti Júnior CG, Arruda MA do N. Ex-reitor da USP será secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação em nova gestão do governo de SP: Vahan Agopyan assume a pasta no próximo dia 1º de janeiro. O reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior e a vice-reitora Maria Arminda do Nascimento Arruda divulgaram uma nota sobre a indicação. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=597180
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG, Arruda MA do N. Ex-reitor da USP será secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação em nova gestão do governo de SP: Vahan Agopyan assume a pasta no próximo dia 1º de janeiro. O reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior e a vice-reitora Maria Arminda do Nascimento Arruda divulgaram uma nota sobre a indicação. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=597180
  • Fonte: CNN Brasil. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil'. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil'. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil' [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre 'Resiliência é necessária para enfrentar “êxodo de cérebros” do Brasil' [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resiliencia-e-necessaria-para-enfrentar-exodo-de-cerebros-no-brasil/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARENA, Rodrigo Magalhães. Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Arena, R. M. (2021). Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/
    • NLM

      Arena RM. Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/
    • Vancouver

      Arena RM. Concepções de ciências, educação e universidade nas obras de história da ciência de Heinrich Rheinboldt [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102021-102335/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMO, L. Raul. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP, 2021Tradução . . Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Abramo, L. R. (2021). Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • NLM

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • Vancouver

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
  • Fonte: Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. São Paulo: ACIESP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Artaxo, P. (2020). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. São Paulo: ACIESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • NLM

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
  • Fonte: Revista Supernova. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Walter Mendes. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, p. 14-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leopoldo, W. M. (2020). Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, 14-15. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • NLM

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • Vancouver

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Bruno Cesar. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kawasaki, B. C. (2020). Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • NLM

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • Vancouver

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
  • Fonte: Educação em Ciências. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento]. Educação em Ciências. Santa Maria: UFSM. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Kawamura, M. R. (2020). A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento]. Educação em Ciências. Santa Maria: UFSM. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
    • NLM

      Kawamura MR. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento] [Internet]. Educação em Ciências. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
    • Vancouver

      Kawamura MR. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento] [Internet]. Educação em Ciências. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
  • Fonte: Revista Supernova. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Bruno Bueno Ipaves. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?". Revista Supernova, p. 9-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, B. B. I. (2020). Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?". Revista Supernova, 9-10. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • NLM

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?" [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 9-10.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • Vancouver

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?" [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 9-10.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz. Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Amaral, L. Q. (2020). Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/
    • NLM

      Amaral LQ. Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/
    • Vancouver

      Amaral LQ. Professora do Instituto de Física é uma das maiores doadoras do programa USP Vida [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/professora-do-instituto-de-fisica-e-uma-das-maiores-doadoras-do-programa-usp-vida/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Helene, O. (2020). Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • NLM

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • Vancouver

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidades: IQ, IF

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO DE LEI

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana e NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J., & Nussenzveig, P. A. (2020). Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
    • NLM

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
  • Fonte: Canal YouTube Instituto de Química USP. Unidade: IQ

    Assuntos: PROJETO DE LEI, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529. Canal YouTube Instituto de Química USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Química. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2020). A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529. Canal YouTube Instituto de Química USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Química. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be
    • NLM

      Kowaltowski AJ. A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529 [Internet]. Canal YouTube Instituto de Química USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529 [Internet]. Canal YouTube Instituto de Química USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be
  • Fonte: Canal do Instituto de Física da USP. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAROSZ, Kelly. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Iarosz, K. (2020). A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
    • NLM

      Iarosz K. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Iarosz K. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024