A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 08 out. 2024. , 2024
APA
Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
NLM
Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
Vancouver
Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Vanessa dos Santos. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Araujo, V. dos S. (2023). Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
NLM
Araujo V dos S. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
Vancouver
Araujo V dos S. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Karel Pontes. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Leal, K. P. (2023). A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
NLM
Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
Vancouver
Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/. Acesso em: 08 out. 2024. , 2023
APA
João, H. A., & Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
NLM
João HA, Oliveira Junior ON de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
Vancouver
João HA, Oliveira Junior ON de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Michell Oliveira et al. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Almeida, M. O., Angelo, R. M. de, Lucchetti, L. E. B., Santos, M. C. dos, Lanza, M. R. de V., & Honorio, K. M. (2022). Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, Araújo, S. C., Pantaleão, S. Q., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., & Honorio, K. M. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARRA, Kenia Naara et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Parra, K. N., Silva, A. C. da, Steola, A. C. da S., Silva, D. M. da, Silva, T. O., & Lanza, M. R. de V. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Parra KN, Silva AC da, Steola AC da S, Silva DM da, Silva TO, Lanza MR de V. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Parra KN, Silva AC da, Steola AC da S, Silva DM da, Silva TO, Lanza MR de V. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARRA, Kenia Naara e NUNES, Caio Marques Neves e MOTHEO, Artur de Jesus. Corrosão: quem poderá nos proteger? O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Parra, K. N., Nunes, C. M. N., & Motheo, A. de J. (2022). Corrosão: quem poderá nos proteger? In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Parra KN, Nunes CMN, Motheo A de J. Corrosão: quem poderá nos proteger? [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Parra KN, Nunes CMN, Motheo A de J. Corrosão: quem poderá nos proteger? [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
APA
Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
NLM
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
Vancouver
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
APA
O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. (2022). O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Fernando César et al. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Silva, F. C., Nascimento, L. de A., Valois, R. S., & Sasseron, L. H. (2022). Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento. Investigações em Ensino de Ciências, 27. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39
NLM
Silva FC, Nascimento L de A, Valois RS, Sasseron LH. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39
Vancouver
Silva FC, Nascimento L de A, Valois RS, Sasseron LH. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JULIÃO, Lucas Adam Prado et al. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: , Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Julião, L. A. P., Souza, R. T. M. P. de, Vernasqui, L. G., & Ferreira, N. G. (2022). Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 08 out. 2024. , 2021
APA
Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
NLM
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
Vancouver
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. . Ribeirão Preto: Edição dos Autores. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2020
APA
Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. (2020). Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
NLM
Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CELORIO, Mayla Eduarda Rosa e ANDRADE, Joana de Jesus. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. A diversidade de debates na pesquisa em química. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Celorio, M. E. R., & Andrade, J. de J. (2020). Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. In A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.06620130123
NLM
Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
Vancouver
Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/. Acesso em: 08 out. 2024. , 2020
APA
Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
NLM
Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
Vancouver
Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Guilherme Balestiero da e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 3, p. 01-30 dezembro, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Silva, G. B. da, Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2019). Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 01-30 dezembro. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
NLM
Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
Vancouver
Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAGAYOSHI, Caio Seiji. A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Nagayoshi, C. S. (2019). A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/
NLM
Nagayoshi CS. A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/
Vancouver
Nagayoshi CS. A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/