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  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier et al. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A., Nani, A., Sato, S., & Perez, C. (2022). Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • NLM

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • Vancouver

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, GOVERNO ESTADUAL, VACINAS, CORONAVIRUS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Quando a comunicação faz a diferença. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C. (2021). Quando a comunicação faz a diferença. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • NLM

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, VACINAÇÃO, MARKETING POLÍTICO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência pública com competência e coragem. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2021). Ciência pública com competência e coragem. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
  • Source: RuMoRes. Unidade: FE

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ESPORTES, ÉTICA

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    • ABNT

      BECCARI, Marcos N. e PORTUGAL, Daniel B. e ALMEIDA, Rogério de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte. RuMoRes, v. 15, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Beccari, M. N., Portugal, D. B., & Almeida, R. de. (2021). O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte. RuMoRes, 15( 30). doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
    • NLM

      Beccari MN, Portugal DB, Almeida R de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte [Internet]. RuMoRes. 2021 ; 15( 30):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
    • Vancouver

      Beccari MN, Portugal DB, Almeida R de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte [Internet]. RuMoRes. 2021 ; 15( 30):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e BASTOS, Dorinho. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

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    • ABNT

      MENDES, Andressa Benini. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mendes, A. B. (2018). "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • NLM

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • Vancouver

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÚNCIOS, CAFÉ

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    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. S. M. da. (2017). O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • NLM

      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • Vancouver

      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, v. 38, n. 18, p. 7, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
  • Source: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, v. 2, n. 3, p. 225-233, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2015). Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, 2( 3), 225-233. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA AO AR LIVRE, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA PUBLICITÁRIA, ESPAÇO URBANO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

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    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e ZAGUI, Paula Apolinário e FARIAS, Luiz Alberto de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, Zagui, P. A., & Farias, L. A. de. (2015). A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
    • NLM

      Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
    • Vancouver

      Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
  • Source: Revista ADMpg : Gestão Estratégica. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, AFRODESCENDENTES, COPA DO MUNDO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e SILVA, Marli Auxiliadora da e ACEVEDO, Claudia Rosa. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Silva, M. A. da, & Acevedo, C. R. (2014). Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, 7( 1), 77-88. Recuperado de http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2013). Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • NLM

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: EACH

    Subjects: TABAGISMO (PREVENÇÃO E CONTROLE), MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SAÚDE PÚBLICA

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    • ABNT

      MOTA, José Roberto et al. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 12, n. 2, p. 246-259, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2013). Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 12( 2), 246-259. doi:10.5329/RECADM.2013013
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
  • Source: Psicologia Política. Unidade: EACH

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ASIÁTICOS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      SANTOS, Caynnã de Camargo e ACEVEDO, Claudia Rosa. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, v. 13, n. 27, p. 281-300, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. de C., & Acevedo, C. R. (2013). A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, 13( 27), 281-300. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • NLM

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • Vancouver

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
  • Source: Perspectivas Contemporâneas. Unidade: EACH

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, NEGROS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

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    • ABNT

      PAULA, Luiz Valério de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, v. 5, n. 2, p. 21-50, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Paula, L. V. de, & Acevedo, C. R. (2010). Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, 5( 2), 21-50. Recuperado de http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • NLM

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • Vancouver

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
  • Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, MERCHANDISING, MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE CIVIL, ANUNCIANTES, DANO MORAL

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    • ABNT

      DIAS, Lucia Ancona Lopez de Magalhães. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Dias, L. A. L. de M. (2010). Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
    • NLM

      Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
    • Vancouver

      Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/

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