Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana (2019)
Source: Actas. Conference titles: Congreso Mundial de Semiótica. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA
ABNT
SOUZA, Gabriel Moni de e ONO, Heder Seiti e PEREZ, Clotilde. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. 2019, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Souza, G. M. de, Ono, H. S., & Perez, C. (2019). Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. In Actas. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.24308/IASS-2019-5-018NLM
Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018Vancouver
Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018