Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade (2010)
Unidade: FDSubjects: PROPAGANDA COMERCIAL, DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, MERCHANDISING, MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE CIVIL, ANUNCIANTES, DANO MORAL
ABNT
DIAS, Lucia Ancona Lopez de Magalhães. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Dias, L. A. L. de M. (2010). Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/NLM
Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/Vancouver
Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/