Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, SEGURANÇA NO TRÂNSITO
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Batista, L. L. (2013). Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdfNLM
Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdfVancouver
Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf