Filtros : "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" "BATISTA, LEANDRO LEONARDO" "ECA" Removidos: "Ferrari, Maria Aparecida" "FFLCH-FLL" "TELESI, SILVIA FERNANDES DA SILVA" "Finlândia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Esferas. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ZIKA VÍRUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 106-120, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Jardim, A. C. A., Shimabukuro, M., Rodrigues, L. M. G., & Batista, L. L. (2017). Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, 9( 2), 106-120. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • NLM

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • Vancouver

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
  • Fonte: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, v. 2, n. 3, p. 225-233, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2015). Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, 2( 3), 225-233. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
  • Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2013). Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • NLM

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
  • Fonte: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES JÚNIOR, José Luiz e BATISTA, Leandro Leonardo. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 9, n. 16-17, p. 109-124, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Gomes Júnior, J. L., & Batista, L. L. (2012). Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 9( 16-17), 109-124. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
    • NLM

      Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
    • Vancouver

      Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. A comunicação de riscos. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2008). A comunicação de riscos. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 jul. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024