Prática docente: o que pensam os professores de ciências biológicas em formação (2006)
Fonte: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), LICENCIATURA (ESTUDO E ENSINO;ESTÁGIO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS
ABNT
OLIVEIRA, Odisséa Boaventura de e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Prática docente: o que pensam os professores de ciências biológicas em formação. 2006, Anais.. Recife: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Oliveira, O. B. de, & Trivelato, S. L. F. (2006). Prática docente: o que pensam os professores de ciências biológicas em formação. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. Recife: ENDIPE.NLM
Oliveira OB de, Trivelato SLF. Prática docente: o que pensam os professores de ciências biológicas em formação. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Oliveira OB de, Trivelato SLF. Prática docente: o que pensam os professores de ciências biológicas em formação. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]