Filtros : "BIOLOGIA" Removidos: "Zucolotto, Valtencir" "CONSOLARO, ALBERTO" "EEL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidades: IFSC, IQ

    Assuntos: BIOLOGIA, BIOCIÊNCIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Theory in Biosciences. . Heidelberg: Springer. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Theory in Biosciences. (2024). Theory in Biosciences. Heidelberg: Springer.
    • NLM

      Theory in Biosciences. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Theory in Biosciences. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, BIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Physics of Life Reviews. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Physics of Life Reviews. (2024). Physics of Life Reviews. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Physics of Life Reviews. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Physics of Life Reviews. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Biochem. Unidade: IQSC

    Assuntos: PROTEÍNAS, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINARI, Karine e SERRÃO, Vitor Hugo Balasco e BORGES, Julio Cesar. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM. Biochem, v. 4, n. 2. p.62-89, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/biochem4020004. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Minari, K., Serrão, V. H. B., & Borges, J. C. (2024). New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM. Biochem, 4( 2. p.62-89). doi:10.3390/biochem4020004
    • NLM

      Minari K, Serrão VHB, Borges JC. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM [Internet]. Biochem. 2024 ;4( 2. p.62-89):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/biochem4020004
    • Vancouver

      Minari K, Serrão VHB, Borges JC. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM [Internet]. Biochem. 2024 ;4( 2. p.62-89):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/biochem4020004
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isabela Castro de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. C. de. (2024). O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
    • NLM

      Oliveira IC de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
    • Vancouver

      Oliveira IC de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Paulo Bueno. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, P. B. (2024). Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • NLM

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • Vancouver

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Josivania Pereira Mendonça de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. P. M. de. (2024). Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
    • NLM

      Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
    • Vancouver

      Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: REDES COMPLEXAS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, BIOLOGIA, BIOINFORMÁTICA, BIOLOGIA MOLECULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Paulo Cassucci dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. P. C. dos. (2024). Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
    • NLM

      Santos JPC dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
    • Vancouver

      Santos JPC dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
  • Fonte: Program and Abstracts. Nome do evento: American Society for Photobiology Biennial Meeting/ASP. Unidade: IQ

    Assunto: BIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Maurício da Silva et al. Practical aspects in the study of biological photosensitization including reaction mechanisms and product analyses: a do’s and don’ts guide. 2024, Anais.. Herndon: American Society for Photobiology, 2024. Disponível em: https://burkclients.com/ASP/meetings/2024/site/files/2024_ASP_Program.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Baptista, M. da S., Cadet, J., Greer, A., & Thomas, A. H. (2024). Practical aspects in the study of biological photosensitization including reaction mechanisms and product analyses: a do’s and don’ts guide. In Program and Abstracts. Herndon: American Society for Photobiology. Recuperado de https://burkclients.com/ASP/meetings/2024/site/files/2024_ASP_Program.pdf
    • NLM

      Baptista M da S, Cadet J, Greer A, Thomas AH. Practical aspects in the study of biological photosensitization including reaction mechanisms and product analyses: a do’s and don’ts guide [Internet]. Program and Abstracts. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://burkclients.com/ASP/meetings/2024/site/files/2024_ASP_Program.pdf
    • Vancouver

      Baptista M da S, Cadet J, Greer A, Thomas AH. Practical aspects in the study of biological photosensitization including reaction mechanisms and product analyses: a do’s and don’ts guide [Internet]. Program and Abstracts. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://burkclients.com/ASP/meetings/2024/site/files/2024_ASP_Program.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EMBRIOLOGIA EXPERIMENTAL, GENÉTICA FISIOLÓGICA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCANJO, Fernanda Gonçalves. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Arcanjo, F. G. (2024). As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
    • NLM

      Arcanjo FG. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
    • Vancouver

      Arcanjo FG. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanderlei José Ildefonso. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. J. I. (2024). Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
    • NLM

      Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
    • Vancouver

      Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
  • Fonte: Journal of Chemical Information and Modeling. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOENGENHARIA, BIOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MATERIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATI, Ronaldo C. et al. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, v. 64, n. 4, p. 1107–1111, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Prati, R. C., Rodrigues, B. S. M., Aragão, I., Soares, T. A., Quiles, M. G., & Silva, J. L. F. da. (2024). The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, 64( 4), 1107–1111. doi:10.1021/acs.jcim.3c02014
    • NLM

      Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Soares TA, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014
    • Vancouver

      Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Soares TA, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014
  • Fonte: Chemical Biology & Drug Design. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chemical Biology & Drug Design. (2024). Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Fonte: Applied Mathematical Modelling. Unidade: IME

    Assuntos: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS ORDINÁRIAS, MATEMÁTICA APLICADA, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luís Eduardo dos Santos e FERREIRA, Cláudia P e OLIVA, Sérgio Muniz. Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one. Applied Mathematical Modelling, v. 123, p. 392-405, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.apm.2023.07.007. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, L. E. dos S., Ferreira, C. P., & Oliva, S. M. (2023). Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one. Applied Mathematical Modelling, 123, 392-405. doi:10.1016/j.apm.2023.07.007
    • NLM

      Lopes LE dos S, Ferreira CP, Oliva SM. Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one [Internet]. Applied Mathematical Modelling. 2023 ; 123 392-405.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apm.2023.07.007
    • Vancouver

      Lopes LE dos S, Ferreira CP, Oliva SM. Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one [Internet]. Applied Mathematical Modelling. 2023 ; 123 392-405.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apm.2023.07.007
  • Fonte: Polar Biology. Unidade: IO

    Assuntos: MORFOLOGIA ANIMAL, BIOLOGIA MARINHA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERETTE, Orlemir et al. Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete. Polar Biology, v. 46, p. 1287-1305, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00300-023-03202-z. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carrerette, O., Petti, M. A. V., Kim, D. -U., Bromberg, S., Bergamo, G., Sumida, P. Y. G., & Ahn, I. -Y. (2023). Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete. Polar Biology, 46, 1287-1305. doi:10.1007/s00300-023-03202-z
    • NLM

      Carrerette O, Petti MAV, Kim D-U, Bromberg S, Bergamo G, Sumida PYG, Ahn I-Y. Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete [Internet]. Polar Biology. 2023 ; 46 1287-1305.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00300-023-03202-z
    • Vancouver

      Carrerette O, Petti MAV, Kim D-U, Bromberg S, Bergamo G, Sumida PYG, Ahn I-Y. Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete [Internet]. Polar Biology. 2023 ; 46 1287-1305.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00300-023-03202-z
  • Unidade: BIOENGENHARIA

    Assuntos: BIOMATERIAIS, BIOLOGIA, IMPRESSÃO 3-D

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Airton Pereira. Processamento e caracterização de hidrogeis de alginato-gelatina com adição de PVA, glicerol e óxido de grafeno visando aplicação em impressão 3D. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-05072024-090143/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Borges, A. P. (2023). Processamento e caracterização de hidrogeis de alginato-gelatina com adição de PVA, glicerol e óxido de grafeno visando aplicação em impressão 3D (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-05072024-090143/
    • NLM

      Borges AP. Processamento e caracterização de hidrogeis de alginato-gelatina com adição de PVA, glicerol e óxido de grafeno visando aplicação em impressão 3D [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-05072024-090143/
    • Vancouver

      Borges AP. Processamento e caracterização de hidrogeis de alginato-gelatina com adição de PVA, glicerol e óxido de grafeno visando aplicação em impressão 3D [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-05072024-090143/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ESTAÇÕES DO ANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de Souza. Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S. (2023). Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/
    • NLM

      Nascimento T de S. Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/
    • Vancouver

      Nascimento T de S. Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Kelma Cristina de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, K. C. de. (2023). O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • NLM

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • Vancouver

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024