Filtros : "BIBLIOTECA ESCOLAR" "Perspectivas em Ciência da Informação" Removido: "FO" Limpar


  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, BIBLIOTECA ESCOLAR, DIALOGISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 21, n. 3, p. 89-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2016). A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, 21( 3), 89-110. doi:10.1590/1981-5344/2652
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024