Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ESTUDANTES, BACHARELADO, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PESQUISA QUALITATIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Rogério Silva et al. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Lima, R. S., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Góes, F. dos S. N. de, Mello, M. A., & Gonçalves, M. F. C. (2020). Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3820.3284NLM
Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284Vancouver
Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284