Filtros : "AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA" "ESCOLAS" "IP" Removidos: "SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA" "HU-SCNEON-62" "BORI, CAROLINA MARTUSCELLI" "1969" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: EMPREGABILIDADE, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESCOLAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Keli Cristina de Lara. Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Campos, K. C. de L. (2006). Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/
    • NLM

      Campos KC de L. Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/
    • Vancouver

      Campos KC de L. Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ESCOLAS, PSICODIAGNÓSTICO, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Hilda Rosa Capelão. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Avoglia, H. R. C. (2006). Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/
    • NLM

      Avoglia HRC. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/
    • Vancouver

      Avoglia HRC. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024