Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DE BIBLIOTECA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, AVALIAÇÃO DIALÓGICA, DEMOCRACIA CULTURAL, INTERCULTURALIDADE, MEDIAÇÃO CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANT'ANA, Giovanna Carvalho. Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Sant'Ana, G. C. (2022). Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/NLM
Sant'Ana GC. Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/Vancouver
Sant'Ana GC. Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/