Indicadores no potencial de aprendizagem através da avaliação cognitiva assistida (2000)
Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FMRP
Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM
ABNT
FERRIOLI, Silvia Helena Tortul e MARTINS LINHARES, Maria Beatriz. Indicadores no potencial de aprendizagem através da avaliação cognitiva assistida. 2000, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2000. . Acesso em: 13 set. 2024.APA
Ferrioli, S. H. T., & Martins Linhares, M. B. (2000). Indicadores no potencial de aprendizagem através da avaliação cognitiva assistida. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.NLM
Ferrioli SHT, Martins Linhares MB. Indicadores no potencial de aprendizagem através da avaliação cognitiva assistida. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 13 ]Vancouver
Ferrioli SHT, Martins Linhares MB. Indicadores no potencial de aprendizagem através da avaliação cognitiva assistida. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 13 ]