Filtros : "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" "1995" "FE" Removidos: "DESEMPENHO DO PROFESSOR" "UFG-Goiânia" "IP-SD" "ARAUJO, MARTA MARIA DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Para que avaliar ?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1995. , p. 2-3. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1995). Para que avaliar ? Folha de São Paulo, p. 2-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa SMZL. Para que avaliar ? Folha de São Paulo. 1995 ;2-3.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Para que avaliar ? Folha de São Paulo. 1995 ;2-3.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Revista de Educacao Aec. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliacao escolar: constatacoes e perspectivas. Revista de Educacao Aec, v. 24, n. ja/mar. 1995, p. 59-66, 1995Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1995). Avaliacao escolar: constatacoes e perspectivas. Revista de Educacao Aec, 24( ja/mar. 1995), 59-66.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliacao escolar: constatacoes e perspectivas. Revista de Educacao Aec. 1995 ;24( ja/mar. 1995): 59-66.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliacao escolar: constatacoes e perspectivas. Revista de Educacao Aec. 1995 ;24( ja/mar. 1995): 59-66.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Revista Adusp. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Carater discriminatorio da avaliacao do rendimento escolar. Revista Adusp, v. 1 , n. 2 , p. 15-7, 1995Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1995). Carater discriminatorio da avaliacao do rendimento escolar. Revista Adusp, 1 ( 2 ), 15-7.
    • NLM

      Sousa SMZL. Carater discriminatorio da avaliacao do rendimento escolar. Revista Adusp. 1995 ;1 ( 2 ): 15-7.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Carater discriminatorio da avaliacao do rendimento escolar. Revista Adusp. 1995 ;1 ( 2 ): 15-7.[citado 2024 out. 31 ]
  • Nome do evento: Projeto de Avaliacao do Ensino de Graduacao. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Avaliacao e organizacao curricular: uma estrategia. 1995, Anais.. São Paulo: Ufsc, 1995. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1995). Avaliacao e organizacao curricular: uma estrategia. In . São Paulo: Ufsc.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Avaliacao e organizacao curricular: uma estrategia. 1995 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Avaliacao e organizacao curricular: uma estrategia. 1995 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliacao da aprendizagem nas pesquisas no brasil de 1930 a 1980. Cadernos de Pesquisa, n. 94, p. 43-9, 1995Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1995). Avaliacao da aprendizagem nas pesquisas no brasil de 1930 a 1980. Cadernos de Pesquisa, (94), 43-9.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem nas pesquisas no brasil de 1930 a 1980. Cadernos de Pesquisa. 1995 ;(94): 43-9.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem nas pesquisas no brasil de 1930 a 1980. Cadernos de Pesquisa. 1995 ;(94): 43-9.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Idéias. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ?. Idéias, n. 25, p. 45-59, 1995Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1995). Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ? Idéias, ( 25), 45-59.
    • NLM

      Sousa SMZL. Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ? Idéias. 1995 ;( 25): 45-59.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ? Idéias. 1995 ;( 25): 45-59.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Avaliacao: a prova nao deve ser o unico metodo. [Depoimento]. Nova Escola, v. 10, n. 87, p. 48, 1995Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1995). Avaliacao: a prova nao deve ser o unico metodo. [Depoimento]. Nova Escola, 10( 87), 48.
    • NLM

      Bizzo NMV. Avaliacao: a prova nao deve ser o unico metodo. [Depoimento]. Nova Escola. 1995 ;10( 87): 48.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Avaliacao: a prova nao deve ser o unico metodo. [Depoimento]. Nova Escola. 1995 ;10( 87): 48.[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: REDAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Marcia Martins. Prática da redação na escola: avaliação, um caminho?. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M. (1995). Prática da redação na escola: avaliação, um caminho? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castaldo MM. Prática da redação na escola: avaliação, um caminho? 1995 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Castaldo MM. Prática da redação na escola: avaliação, um caminho? 1995 ;[citado 2024 out. 31 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024