Fonte: Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. Unidade: EACH
Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências, v. 14, p. 23-29, 2013Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências, 14, 23-29.NLM
Cicuto CAT, Correia PRM. Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. 2013 ; 14 23-29.[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Cicuto CAT, Correia PRM. Mapeamento conceitual e o uso de conceito obrigatório para fazer avaliação diagnóstica dos conhecimentos dos alunos. Journal of Science Education. Revista de Education en Ciências. 2013 ; 14 23-29.[citado 2024 nov. 15 ]