Fonte: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP
Assuntos: AUTOPERCEPÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, COMPORTAMENTO (CARACTERÍSTICAS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEE-MANOEL, Cristina Landgraf et al. Quem é bom (e eu gosto) é bonito: efeitos da familiaridade na percepção de atratividade física em pré-escolares. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 15, n. 2, p. 271-282, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000200005. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Lee-Manoel, C. L., Morais, M. de L. S., Bussab, V. S. R., & Otta, E. (2002). Quem é bom (e eu gosto) é bonito: efeitos da familiaridade na percepção de atratividade física em pré-escolares. Psicologia: Reflexão e Crítica, 15( 2), 271-282. doi:10.1590/s0102-79722002000200005NLM
Lee-Manoel CL, Morais M de LS, Bussab VSR, Otta E. Quem é bom (e eu gosto) é bonito: efeitos da familiaridade na percepção de atratividade física em pré-escolares [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2002 ; 15( 2): 271-282.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000200005Vancouver
Lee-Manoel CL, Morais M de LS, Bussab VSR, Otta E. Quem é bom (e eu gosto) é bonito: efeitos da familiaridade na percepção de atratividade física em pré-escolares [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2002 ; 15( 2): 271-282.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000200005