Filtros : "AUTISMO" "IP" Removidos: "DESENVOLVIMENTO INFANTIL" "Coelho Junior, Nelson Ernesto" "Tassara, Eda Terezinha de Oliveira" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, CLÍNICA PSICANALÍTICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Cecilia Galvão de. Grupo e criação na clínica do autismo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Britto, C. G. de. (2018). Grupo e criação na clínica do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
    • NLM

      Britto CG de. Grupo e criação na clínica do autismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
    • Vancouver

      Britto CG de. Grupo e criação na clínica do autismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, AUTISMO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO, Livia Ferreira Godinho. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Aureliano, L. F. G. (2018). O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • NLM

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • Vancouver

      Aureliano LFG. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
  • Fonte: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Unidade: IP

    Assuntos: TERAPIA COMPORTAMENTAL, AUTISMO, SOFRIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa et al. Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., Sousa, M. V. A. de B., Tardem, M. F., & Hübner, L. (2018). Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. In Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Hubner MMC, Sousa MVA de B, Tardem MF, Hübner L. Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC, Sousa MVA de B, Tardem MF, Hübner L. Terapia comportamental para autismo: análise do comportamento aplicada. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BERNARDINO, Leda Mariza Fischer e YAMASHITA, Ana Gabriela Gonzalez. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Tradução . Salvador: Ágalma, 2018. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Bernardino, L. M. F., & Yamashita, A. G. G. (2018). Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma.
    • NLM

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, MÃES, BEBÊS, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAND, Julia Garcia e LERNER, Rogério. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Tradução . Salvador: Ágalma, 2018. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Durand, J. G., & Lerner, R. (2018). O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma.
    • NLM

      Durand JG, Lerner R. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Durand JG, Lerner R. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, TEORIA DA MENTE, EMOÇÕES, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Patricia de Oliveira Lima. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Muñoz, P. de O. L. (2018). Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
    • NLM

      Muñoz P de OL. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
    • Vancouver

      Muñoz P de OL. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
  • Fonte: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. Unidade: IP

    Assuntos: PSIQUIATRIA INFANTIL, AUTISMO, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA COGNITIVA, DIAGNÓSTICO CLÍNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Transtornos do espectro autista / autismo: conceito e diagnóstico. Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2018). Transtornos do espectro autista / autismo: conceito e diagnóstico. In Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Transtornos do espectro autista / autismo: conceito e diagnóstico. In: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Transtornos do espectro autista / autismo: conceito e diagnóstico. In: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS AUTISTAS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e BERNAL, Marília Penna. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 94, p. 99-110, 2018Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Bernal, M. P. (2018). Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 94), 99-110.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Marina Santos. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, M. S. (2018). Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • NLM

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • Vancouver

      Lemos MS. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, RECREAÇÃO, TÉCNICAS PSICOTERAPÊUTICAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 135-145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2018). Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 135-145. doi:10.1590/0103-656420170056
    • NLM

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
    • Vancouver

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
  • Unidade: IP

    Assuntos: ONTOGENIA, ETOLOGIA HUMANA, SÍNDROME DE WILLIAMS, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, André Paulo Correa de. Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. P. C. de. (2018). Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/
    • NLM

      Carvalho APC de. Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/
    • Vancouver

      Carvalho APC de. Investigação experimental do Kindchenschema lorenziano: preferência visual de portadores de Síndrome de Williams e Transtorno do Espectro Autista em resposta a imagens neotênicas faciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26022019-120239/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcus Vinicius Alves de Brito. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, M. V. A. de B. (2018). Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • NLM

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • Vancouver

      Sousa MVA de B. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
  • Fonte: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, SUBJETIVIDADE, RECREAÇÃO, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Talita Arruda e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, T. A., & Souza, A. S. L. de. (2018). Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032
    • NLM

      Tavares TA, Souza ASL de. Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032
    • Vancouver

      Tavares TA, Souza ASL de. Os objetos tutores e sua importância na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/390/21032
  • Fonte: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, DESENVOLVIMENTO SEXUAL, CRIANÇAS, RETARDO MENTAL, AUTISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Milena de Oliveira e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Conduta sexual na infância. Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rossetti, M. de O., & Assumpção Junior, F. B. (2018). Conduta sexual na infância. In Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Rossetti M de O, Assumpção Junior FB. Conduta sexual na infância. In: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rossetti M de O, Assumpção Junior FB. Conduta sexual na infância. In: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, DIAGNÓSTICO, PSIQUIATRIA, TRANSTORNOS MENTAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAS, Natalie Andrade. Transtorno do espectro autista-história da construção de um diagnóstico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-191739/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mas, N. A. (2018). Transtorno do espectro autista-história da construção de um diagnóstico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-191739/
    • NLM

      Mas NA. Transtorno do espectro autista-história da construção de um diagnóstico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-191739/
    • Vancouver

      Mas NA. Transtorno do espectro autista-história da construção de um diagnóstico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-191739/
  • Unidade: IP

    Assuntos: CLÍNICA PSICANALÍTICA, AUTISMO, PSICOPEDAGOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393101. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Lerner, R. (2018). Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393101
    • NLM

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101
    • Vancouver

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101
  • Fonte: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA DA MENTE, EPISTEMOLOGIA, AUTISMO, ALTERIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patricia Lorena e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2018). A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393101-09
    • NLM

      Gonçalves PL, Souza MTCC de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09
    • Vancouver

      Gonçalves PL, Souza MTCC de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09
  • Unidade: IP

    Assuntos: DISTROFIA MUSCULAR, DELEÇÃO DE GENES, AUTISMO, FUNÇÃO EXECUTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADANELO, Luciana. Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Madanelo, L. (2018). Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/
    • NLM

      Madanelo L. Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/
    • Vancouver

      Madanelo L. Avaliação de características do espectro autista em pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19122018-102629/
  • Fonte: Análise do comportamento aplicada ao transtorno do espectro autista. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICOLOGIA COGNITIVA, DIAGNÓSTICO CLÍNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Autismo: conceito e diagnóstico. Análise do comportamento aplicada ao transtorno do espectro autista. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2018). Autismo: conceito e diagnóstico. In Análise do comportamento aplicada ao transtorno do espectro autista. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Autismo: conceito e diagnóstico. In: Análise do comportamento aplicada ao transtorno do espectro autista. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Autismo: conceito e diagnóstico. In: Análise do comportamento aplicada ao transtorno do espectro autista. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Marília Penna. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bernal, M. P. (2018). Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • NLM

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • Vancouver

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024