Filtros : "AUDIOLOGIA EDUCACIONAL" "Revista de Estudos da Linguagem" Limpar


  • Fonte: Revista de Estudos da Linguagem. Unidades: FFLCH, FM

    Assuntos: LINGUAGEM GESTUAL, AUDIOLOGIA EDUCACIONAL, SURDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Felipe Venâncio e LICHTIG, Ida. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas. Revista de Estudos da Linguagem, v. 22, n. 1, p. 95-118, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. V., & Lichtig, I. (2014). Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas. Revista de Estudos da Linguagem, 22( 1), 95-118. doi:10.17851/2237-2083.22.1.95-118
    • NLM

      Barbosa FV, Lichtig I. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2014 ; 22( 1): 95-118.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118
    • Vancouver

      Barbosa FV, Lichtig I. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2014 ; 22( 1): 95-118.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024