Assuntos: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO, ATORES
ABNT
SILVA, Silvia de Paula e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Silva, S. de P. e. (2018). Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/NLM
Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/Vancouver
Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/