Significado do comportamento atitudinal para o professor (2011)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE
Assuntos: TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, ATITUDES DO ESTUDANTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIYAMURA, Karen e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Significado do comportamento atitudinal para o professor. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Miyamura, K., & Fernandes, M. de F. P. (2011). Significado do comportamento atitudinal para o professor. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdfNLM
Miyamura K, Fernandes M de FP. Significado do comportamento atitudinal para o professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdfVancouver
Miyamura K, Fernandes M de FP. Significado do comportamento atitudinal para o professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf