Source: Revista Corpoconsciência. Unidade: EACH
Subjects: BALÉ CLÁSSICO, MOVIMENTO DE DANÇA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ATENÇÃO, PSICOGÊNESE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUSCO, Andressa Bele e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência, v. 11, n. 2, p. 69-83, 2007Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Fusco, A. B., & Bernardes, M. E. M. (2007). Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência, 11( 2), 69-83.NLM
Fusco AB, Bernardes MEM. Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência. 2007 ; 11( 2): 69-83.[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Fusco AB, Bernardes MEM. Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência. 2007 ; 11( 2): 69-83.[citado 2024 out. 08 ]