Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
LARA, Selma Martinez Simões Rodrigues de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Lara, S. M. S. R. de. (2003). Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/NLM
Lara SMSR de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/Vancouver
Lara SMSR de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/