Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" "EDUCOMUNICAÇÃO" Removido: "Encontro de Psicologia da Regiao de Campinas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FOTOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2022). Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, 27( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • NLM

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • Vancouver

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2021). Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • NLM

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • Vancouver

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e VIANA, Claudemir Edson. Expressão comunicativa por meio da arte. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2019, p. 7-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v24i1p7-19. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Viana, C. E. (2019). Expressão comunicativa por meio da arte. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2019), 7-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v24i1p7-19
    • NLM

      Silva M da, Viana CE. Expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. Comunicação & Educação. 2019 ; 24( ja/ju 2019): 7-19.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v24i1p7-19
    • Vancouver

      Silva M da, Viana CE. Expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. Comunicação & Educação. 2019 ; 24( ja/ju 2019): 7-19.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v24i1p7-19
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Baptista dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. B. dos. (2019). Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • NLM

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • Vancouver

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • NLM

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2016). A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
    • NLM

      Silva M da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
    • Vancouver

      Silva M da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
  • Conference titles: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. Experiência estética e ensino de arte: perspectivas metodológicas e epistemológicas para uma licenciatura em educomunicação. Tradução . São Paulo: Terceira Margem, 2010. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Martins, F. (2010). Experiência estética e ensino de arte: perspectivas metodológicas e epistemológicas para uma licenciatura em educomunicação. In . São Paulo: Terceira Margem.
    • NLM

      Martins F. Experiência estética e ensino de arte: perspectivas metodológicas e epistemológicas para uma licenciatura em educomunicação. São Paulo: Terceira Margem; 2010. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Martins F. Experiência estética e ensino de arte: perspectivas metodológicas e epistemológicas para uma licenciatura em educomunicação. São Paulo: Terceira Margem; 2010. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POUGY, Eliana Gomes Pereira. Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pougy, E. G. P. (2006). Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/
    • NLM

      Pougy EGP. Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/
    • Vancouver

      Pougy EGP. Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHARES, Maria Paula. Comunicação, arte e educação: um estudo de caso na E.M.E.F. Desembargador Theodomiro Dias de 1997 a 1999. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Palhares, M. P. (2001). Comunicação, arte e educação: um estudo de caso na E.M.E.F. Desembargador Theodomiro Dias de 1997 a 1999 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Palhares MP. Comunicação, arte e educação: um estudo de caso na E.M.E.F. Desembargador Theodomiro Dias de 1997 a 1999. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Palhares MP. Comunicação, arte e educação: um estudo de caso na E.M.E.F. Desembargador Theodomiro Dias de 1997 a 1999. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminhos da Educomunicação. . São Paulo: Salesiana. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2001
    • APA

      Caminhos da Educomunicação. (2001). Caminhos da Educomunicação. São Paulo: Salesiana.
    • NLM

      Caminhos da Educomunicação. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Caminhos da Educomunicação. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024