Filtros : "ARTE CONTEMPORÂNEA" "ARTE-EDUCAÇÃO" "MAC-DIFCULT-32" Removido: "Encontro de Psicologia da Regiao de Campinas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. Unidade: MAC

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes. 2016, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e. (2016). Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes. In Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
    • NLM

      Biella AA do AS e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
    • Vancouver

      Biella AA do AS e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
  • Source: Espaços da mediação a arte e seus públicos. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Temas da arte contemporânea e mundo de artista: a narrativa como método para o ensino da arte. Espaços da mediação a arte e seus públicos. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2013. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/051a60b0-091e-4417-9b08-af93e23d7518/K016_mundoartista.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Canton, K. (2013). Temas da arte contemporânea e mundo de artista: a narrativa como método para o ensino da arte. In Espaços da mediação a arte e seus públicos. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/051a60b0-091e-4417-9b08-af93e23d7518/K016_mundoartista.pdf
    • NLM

      Canton K. Temas da arte contemporânea e mundo de artista: a narrativa como método para o ensino da arte [Internet]. In: Espaços da mediação a arte e seus públicos. São Paulo: MAC USP; 2013. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/051a60b0-091e-4417-9b08-af93e23d7518/K016_mundoartista.pdf
    • Vancouver

      Canton K. Temas da arte contemporânea e mundo de artista: a narrativa como método para o ensino da arte [Internet]. In: Espaços da mediação a arte e seus públicos. São Paulo: MAC USP; 2013. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/051a60b0-091e-4417-9b08-af93e23d7518/K016_mundoartista.pdf
  • Source: Espaços da mediação. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Teatro cognitivo. Espaços da mediação. Tradução . São Paulo: MAC/USP, 2011. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9580afa-386d-4311-8520-0144423ec04c/E10_teatrocognitivo.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2011). Teatro cognitivo. In Espaços da mediação. São Paulo: MAC/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9580afa-386d-4311-8520-0144423ec04c/E10_teatrocognitivo.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. Teatro cognitivo [Internet]. In: Espaços da mediação. São Paulo: MAC/USP; 2011. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9580afa-386d-4311-8520-0144423ec04c/E10_teatrocognitivo.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. Teatro cognitivo [Internet]. In: Espaços da mediação. São Paulo: MAC/USP; 2011. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9580afa-386d-4311-8520-0144423ec04c/E10_teatrocognitivo.pdf
  • Source: BIENAL de São Paulo, 29.: Educativo parceiros. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Educar para o contemporâneo: o desafio do MAC USP. BIENAL de São Paulo, 29.: Educativo parceiros. Tradução . São Paulo: Fundação Bienal, 2010. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2010). Educar para o contemporâneo: o desafio do MAC USP. In BIENAL de São Paulo, 29.: Educativo parceiros. São Paulo: Fundação Bienal.
    • NLM

      Sant'Anna R. Educar para o contemporâneo: o desafio do MAC USP. In: BIENAL de São Paulo, 29.: Educativo parceiros. São Paulo: Fundação Bienal; 2010. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Educar para o contemporâneo: o desafio do MAC USP. In: BIENAL de São Paulo, 29.: Educativo parceiros. São Paulo: Fundação Bienal; 2010. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Caminhos da arte para o século XXI. Conference titles: Congresso Internacional Arte e Novas tecnologias - CIANTEC. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, TECNOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Macchina: ações educativas em exposições de arte/tecnologia. 2007, Anais.. São Paulo: Programe de Pós-graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44c4e32d-2def-4b65-ace1-0cb08f698b26/E16_macchina.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2007). Macchina: ações educativas em exposições de arte/tecnologia. In Caminhos da arte para o século XXI. São Paulo: Programe de Pós-graduação Interunidades em Estética e História da Arte. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/44c4e32d-2def-4b65-ace1-0cb08f698b26/E16_macchina.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. Macchina: ações educativas em exposições de arte/tecnologia [Internet]. Caminhos da arte para o século XXI. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44c4e32d-2def-4b65-ace1-0cb08f698b26/E16_macchina.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. Macchina: ações educativas em exposições de arte/tecnologia [Internet]. Caminhos da arte para o século XXI. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44c4e32d-2def-4b65-ace1-0cb08f698b26/E16_macchina.pdf
  • Source: Arteconhecimento. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MUSEUS DE ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Estratégias educacionais em museus de arte contemporânea. Arteconhecimento. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2004. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Canton, K. (2004). Estratégias educacionais em museus de arte contemporânea. In Arteconhecimento. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Canton K. Estratégias educacionais em museus de arte contemporânea. In: Arteconhecimento. São Paulo: MAC USP; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Canton K. Estratégias educacionais em museus de arte contemporânea. In: Arteconhecimento. São Paulo: MAC USP; 2004. [citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024