Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" Removidos: "Indexado no: CABI" "Okazaki, Victor Hugo Alves" "2022" "Journal of sport Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renato Reis de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2024). Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • NLM

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • Vancouver

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults. Experimental Brain Research, v. 241, p. 2019-2032, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Bastos, F. H., Schweighofer, N., Wade, E., Winstein, C. J., & Torriani-Pasin, C. (2023). Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults. Experimental Brain Research, 241, 2019-2032. doi:10.1007/s00221-023-06659-w
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Bastos FH, Schweighofer N, Wade E, Winstein CJ, Torriani-Pasin C. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults [Internet]. Experimental Brain Research. 2023 ; 241 2019-2032.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Bastos FH, Schweighofer N, Wade E, Winstein CJ, Torriani-Pasin C. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults [Internet]. Experimental Brain Research. 2023 ; 241 2019-2032.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ELETROENCEFALOGRAFIA, ELETRODO DE REFERÊNCIA, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Gabriel Chaves de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Melo, G. C. de. (2023). Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • NLM

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • Vancouver

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Tatiana B et al. Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?]. Brazilian Journal of Motor Behavior, v. 17, n. 4, p. 109-117, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20338/bjmb.v17i4.361. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, T. B., Bonuzzi, G. M. G., Nuvolini, R. A., Silva, K. G. da, Palma, G. C. dos S., Freudenheim, A. M., et al. (2023). Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?]. Brazilian Journal of Motor Behavior, 17( 4), 109-117. doi:10.20338/bjmb.v17i4.361
    • NLM

      Freitas TB, Bonuzzi GMG, Nuvolini RA, Silva KG da, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?] [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2023 ; 17( 4): 109-117.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20338/bjmb.v17i4.361
    • Vancouver

      Freitas TB, Bonuzzi GMG, Nuvolini RA, Silva KG da, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Do motor subtypes of Parkinson’s disease impact the learning of motor tasks [?] [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2023 ; 17( 4): 109-117.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20338/bjmb.v17i4.361
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, MÉTODOS DE ENSINO, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEA, Carolina dos Santos Abe. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gea, C. dos S. A. (2023). Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • NLM

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • Vancouver

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
  • Source: Kinesiologia Slovenica. Unidade: EEFE

    Subjects: ARTES MARCIAIS, AIKIDO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMAS NETO, Estefan e FERREIRA, Fabio Rodrigo Gomes e CORRÊA, Umberto Cesar. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist. Kinesiologia Slovenica, v. 29, n. 1, p. 88-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gemas Neto, E., Ferreira, F. R. G., & Corrêa, U. C. (2023). Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist. Kinesiologia Slovenica, 29( 1), 88-109. doi:10.52165/kinsi.29.1.88-109
    • NLM

      Gemas Neto E, Ferreira FRG, Corrêa UC. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist [Internet]. Kinesiologia Slovenica. 2023 ; 29( 1): 88-109.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109
    • Vancouver

      Gemas Neto E, Ferreira FRG, Corrêa UC. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist [Internet]. Kinesiologia Slovenica. 2023 ; 29( 1): 88-109.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 29 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA, REABILITAÇÃO, COTOVELO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAS, Jhon Paul Feliciano Charaja. Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Casas, J. P. F. C. (2023). Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/
    • NLM

      Casas JPFC. Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/
    • Vancouver

      Casas JPFC. Motor rehabilitation of human elbow flexion and extension movements using electrical stimuli [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18162/tde-02052023-080443/
  • Source: Journal of Physical Education and Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), VOLEIBOL, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Leandro Nogueira et al. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, v. 23, n. 10, p. 2874-2882, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Dutra, L. N., Corrêa, U. C., Velten, M. D. C., Matta, G. B. D., Profeta, V. L. D. S., & Ugrinowitsch, H. (2023). Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, 23( 10), 2874-2882. doi:10.7752/jpes.2023.10328
    • NLM

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
    • Vancouver

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e PACHECO, Matheus Maia e TANI, Go. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., Pacheco, M. M., & Tani, G. (2023). Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, DEMÊNCIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos et al. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, v. 130, n. 5, p. 1924-1951, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/00315125231182732. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Freitas, T. B., Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2023). Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, 130( 5), 1924-1951. doi:10.1177/00315125231182732
    • NLM

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: OBESIDADE, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REFINETTI, Fernanda Mottin et al. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, v. 239, p. 351-361, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Refinetti, F. M., Drews, R., Corrêa, U. C., & Bastos Flavio Henrique,. (2021). Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, 239, 351-361. doi:10.1007/s00221-020-06004-5
    • NLM

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
    • Vancouver

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
  • Source: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de et al. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, v. 19, n. 6, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2021). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 19( 6), 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ESCLEROSE MÚLTIPLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRERO, Giulianna Mendes. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Ferrero, G. M. (2021). Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • NLM

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • Vancouver

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, GOLFE, IDOSOS, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, v. 19, n. 4, p. 709-721, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Corrêa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, & Santos, S. (2021). Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, 19( 4), 709-721. doi:10.1080/1612197X.2020.1717579
    • NLM

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Mara Mota. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. M. (2021). Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • NLM

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • Vancouver

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024