Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Português" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Journal of sport Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ADOLESCENTES, BASQUETEBOL, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBAL, Edson Jorge et al. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, v. 30, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Chambal, E. J., Nhamussusa, D. M., Pacheco, M. M., Drews, R., & Tani, G. (2024). Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, 30. doi:10.5016/s1980-6574e10230146
    • NLM

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
    • Vancouver

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renato Reis de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2024). Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • NLM

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • Vancouver

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, MÉTODOS DE ENSINO, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEA, Carolina dos Santos Abe. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gea, C. dos S. A. (2023). Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • NLM

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • Vancouver

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e PACHECO, Matheus Maia e TANI, Go. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., Pacheco, M. M., & Tani, G. (2023). Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Source: Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. Unidade: FMRP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, APRENDIZAGEM MOTORA, ESTRATÉGIAS TERAPÊUTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2022. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. (2022). Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. In Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. In: Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. São Paulo: EDUSP; 2022. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. In: Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. São Paulo: EDUSP; 2022. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ESCLEROSE MÚLTIPLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRERO, Giulianna Mendes. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferrero, G. M. (2021). Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • NLM

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • Vancouver

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Mara Mota. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. M. (2021). Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • NLM

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • Vancouver

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
  • Unidade: BIOENGENHARIA

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Lucas Ribeiro Lopes. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. R. L. (2020). Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • NLM

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • Vancouver

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTISMO, APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Katayama dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. K. dos. (2020). Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • NLM

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • Vancouver

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (TRATAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2020). Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
  • Unidade: EACH

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, SÍNDROME DE DOWN, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Maely Pedrosa. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, M. P. (2020). Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • NLM

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
    • Vancouver

      Pimentel MP. Análise do desempenho de tarefa virtual em pessoas com Síndrome de Down [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-12022021-141437/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Andreza Rodrigues Marreiros de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, A. R. M. de. (2020). Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • NLM

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • Vancouver

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ADOLESCENTES, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Carvalhais, C. K. de A. (2019). Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024