Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Tese (Doutorado)" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "FERRAZ, OSVALDO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ELETROENCEFALOGRAFIA, ELETRODO DE REFERÊNCIA, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Gabriel Chaves de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Melo, G. C. de. (2023). Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • NLM

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • Vancouver

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (TRATAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2020). Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ESTIMULAÇÃO CEREBRAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMIGNANI, Andrea Peterson. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Zomignani, A. P. (2019). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • NLM

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • Vancouver

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FUTEBOL DE SALÃO, COORDENAÇÃO MOTORA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pinho, S. T. de. (2018). As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • NLM

      Pinho ST de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • Vancouver

      Pinho ST de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago de Oliveira. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. de O. (2018). Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • NLM

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • Vancouver

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO VISUAL, SURDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pasetto, S. C. (2017). Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
    • NLM

      Pasetto SC. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
    • Vancouver

      Pasetto SC. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, INFORMAÇÃO, AUTOCONTROLE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Drews, R. (2017). Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • NLM

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • Vancouver

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ, ARTES MARCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira. Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F. (2016). Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/
    • NLM

      Gomes FRF. Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/
    • Vancouver

      Gomes FRF. Estrutura de prática na aprendizagem do golpe de Judô o soto gari: foco no kuzuzhi [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02092016-071635/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabricio Madureira. O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. M. (2016). O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/
    • NLM

      Barbosa FM. O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/
    • Vancouver

      Barbosa FM. O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida. Percepção de competência e aprendizagem motora. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalhais, C. K. de A. (2015). Percepção de competência e aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/
    • NLM

      Carvalhais CK de A. Percepção de competência e aprendizagem motora [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/
    • Vancouver

      Carvalhais CK de A. Percepção de competência e aprendizagem motora [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16122015-144811/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: REABILITAÇÃO, POSTURA, APRENDIZAGEM MOTORA, NEUROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTERATO, Alessandra Rezende Martinelli. Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Conterato, A. R. M. (2015). Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/
    • NLM

      Conterato ARM. Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/
    • Vancouver

      Conterato ARM. Recuperação de equilíbrio corporal após acidente vascular encefálico: ganhos imediatos de estabilidade por toque suave e de longo prazo por treinamento com restrição sensorial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-06012016-113224/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza. Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S. (2015). Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/
    • NLM

      Nunes ME de S. Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/
    • Vancouver

      Nunes ME de S. Efeito do conhecimento de performance autocontrolado na aquisição de uma habilidade motora em idosos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-11052015-094511/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Walter, C. (2014). Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • NLM

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • Vancouver

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, JUDÔ, JOGOS OLÍMPICOS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIARKA, Bianca. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Miarka, B. (2014). Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
    • NLM

      Miarka B. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
    • Vancouver

      Miarka B. Modelagem das interações técnicas e táticas em atletas de judô: comparações entre categoria, nível competitivo e resultados de combates do circuito mundial de judô e dos jogos olímpicos de Londres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29042014-174600/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZITELLI, Carla. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mazzitelli, C. (2013). Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • NLM

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • Vancouver

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUZI, Alessandro Teodoro. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bruzi, A. T. (2013). Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • NLM

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • Vancouver

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024